Trairas no frog.
- Daniel Hisao
- GARATÉIA DE BRONZE
sai para testar o frog da monster para ver se e bom como falam . um produto espetacular todas as trairas que foi pega os frog estava inteiros ..
https://youtu.be/brIdsFkzFUU
https://youtu.be/brIdsFkzFUU
nosso esporte é pescar
- Davis Tarifa
- ANZOL DE OURO
- Daniel Hisao
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE BRONZE
valeu Marcio . o frog e bem resistente mesmo e pelo valor dos outros que estraga rapido ..Marcio Azzarini escreveu:Show Daniel!
Tenho usado também, e o que me impressionou foi a resistência! Aguentou muita porrada sem perder uma perninha se quer!
Parabéns pelo vídeo!
Abração!
nosso esporte é pescar
-
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Também testei eles, usei na cor verde com brilho vermelho. Eu tava com um popper frog e os ataques tinham parado, então resolvi colocar este frog da Monster, as traíras simplesmente voltaram a atacar.
Não senti dificuldade nos arremessos, utilizando linha multi 0,23, vara lubina de 16 lb e carretilha lubina black widow e anzol gamakatsu 1/0, sem peso auxiliar.
Surpreendeu pela resistência, bom preço e legal também que é produto nacional.
Não senti dificuldade nos arremessos, utilizando linha multi 0,23, vara lubina de 16 lb e carretilha lubina black widow e anzol gamakatsu 1/0, sem peso auxiliar.
- Daniel Hisao
- GARATÉIA DE BRONZE
muito bom mesmo por ser nacionalRafael Martinello escreveu:Também testei eles, usei na cor verde com brilho vermelho. Eu tava com um popper frog e os ataques tinham parado, então resolvi colocar este frog da Monster, as traíras simplesmente voltaram a atacar.
nosso esporte é pescar
-
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Aconteceu uma história de pescador comigo usando esse frog da Monster.
Pescando com um frog da cor Forest, código 013, verde musgo com brilho vermelho, uma traíra me tomou a isca, arrebentou a linha, coloquei outro frog da mesma cor e continuei pescando e peguei uma bela traíra, com a barriga grande, parecia até que estava prestes a desovar.
Peguei a traíra e coloquei no samburá, pois eu estava pescando em um açude de um amigo para levar as traíras no açude do sítio do meu sogro.
Pegamos umas 8 traíras e soltamos no sítio do meu sogro, então no dia seguinte meu sogro me avisa, que achou o frog boiando no açude, ou seja, quase certeza que a traíra que estava com a barriga grande foi quem estourou a linha e estava com o frog na barriga e mesmo assim a atacou novamente o frog e regurgitou no dia seguinte.
E verificando o frog, a traíra estourou a linha mesmo, o nó estava intacto, estava utilizando de leader a linha Super Raiglon Tournament 0,43 mm, passei a usar 0,50 mm.
Ou a traíra estava com muita fome ou o esse frog da monster é pegador.
Pescando com um frog da cor Forest, código 013, verde musgo com brilho vermelho, uma traíra me tomou a isca, arrebentou a linha, coloquei outro frog da mesma cor e continuei pescando e peguei uma bela traíra, com a barriga grande, parecia até que estava prestes a desovar.
Peguei a traíra e coloquei no samburá, pois eu estava pescando em um açude de um amigo para levar as traíras no açude do sítio do meu sogro.
Pegamos umas 8 traíras e soltamos no sítio do meu sogro, então no dia seguinte meu sogro me avisa, que achou o frog boiando no açude, ou seja, quase certeza que a traíra que estava com a barriga grande foi quem estourou a linha e estava com o frog na barriga e mesmo assim a atacou novamente o frog e regurgitou no dia seguinte.
E verificando o frog, a traíra estourou a linha mesmo, o nó estava intacto, estava utilizando de leader a linha Super Raiglon Tournament 0,43 mm, passei a usar 0,50 mm.
Ou a traíra estava com muita fome ou o esse frog da monster é pegador.