Quais são as suas iscas nacionas preferidas?

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Apelido: Piska
Quais são as suas iscas nacionas preferidas?

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Dom Mai 17, 2020 8:21 am

Olá pessoal! Em tempos de globalização, criei este tópico com o objetivo de trocarmos informações e nos atualizarmos sobre o que há disponível no mercado nacional em termos de iscas fabricadas no nosso país. Não se trata de desmerecer as iscas importadas, mas valorizar o que temos de bom,fabricado localmente, e que dão/deram bons resultados em nossas pescarias. A idéia inicial seria selecionar de 3 até 5 iscas da preferência de cada um, citando o modelo, cor, fabricante e o peixe pretendido (acho que poderíamos começar com tucunarés e robalos, mas outras espécieis são bem vindas também)

Um grande abraço e boas pescarias! 8)
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Motta
CALOURO
Estado: PR
Instagram: @sagumotta

Re: Quais são as suas iscas nacionas preferidas?

Mensagem por Motta » Qua Mai 20, 2020 9:03 am

Bom dia amigo, tudo bom? Eu pesco quase que exclusivamente Traíras e Tilápias nas represas do rio Iguaçu aqui no Sudoeste do Paraná,

Para traíras:
1 (disparado) Softs da TNT modelo CRAW cor azul
2 Spinner Bait da DECONTO cerdas PRETAS com grub de cor clara
3 Z90 da Deconto (essa várias cores funcionam, mas prefiro as escuras )

Para tilápias selvagens:
1 Isca FERRINHO (VIBRATION) de duas marcas (TNT e MEGAVIBE) a cor varia muito mas a preferencial sempre preta
2 SLIPKNOT marca NAPROA, é uma isca que foi desenvolvida pra pescar tilápias rendalis aqui na região
3 só me veem as importadas agora na cabeça... kkkk
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”