Olá Galera, o que vocês acham deste relógio?
Relogio Casio Outgear, Sgw 300 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rracha-_JM )
estou pensando em comprar devido ao barometro.
Obrigado
Relógio Cassio com Barometro
- Hugo Vidal
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- Fernando Braga
- GARATÉIA DE OURO
repito o que postei em outro tópico, algum tempo atrás:
O Barômetro parece estar ok.
Durante 2 dias anotei (uma meia dúzia de vezes cada dia, mais ou menos) o que marcava, e via depois no ClimaTempo a pressão indicada para Caraguá ... quando não batia, dava variação de 1 (1019 ... 1020 por exemplo) o que é irrisório.
Então está tão bem ou mal calibrado, quanto ao sistema que o ClimaTempo usa.
O Altímetro tem baixa precisão (escala de 5 em 5m) e parece-me que oscila com a maré ... não estou bem certo, e não investiguei mais pois está bom para mim, no que uso.
O Termômetro apresenta a temperatura ambiente no local em que está, inclusive a temperatura corporal ... precisa meia-hora isolado, para apresentar só a do ambiente.
Tem 5 alarmes ... mas é um bipzinho muito fraco.
e outras "mir" funções que ainda não "fuçei".
Vale por enquanto pelo Barômetro.
Ah! e é bonito também
repito o que postei em outro tópico, algum tempo atrás:
O Barômetro parece estar ok.
Durante 2 dias anotei (uma meia dúzia de vezes cada dia, mais ou menos) o que marcava, e via depois no ClimaTempo a pressão indicada para Caraguá ... quando não batia, dava variação de 1 (1019 ... 1020 por exemplo) o que é irrisório.
Então está tão bem ou mal calibrado, quanto ao sistema que o ClimaTempo usa.
O Altímetro tem baixa precisão (escala de 5 em 5m) e parece-me que oscila com a maré ... não estou bem certo, e não investiguei mais pois está bom para mim, no que uso.
O Termômetro apresenta a temperatura ambiente no local em que está, inclusive a temperatura corporal ... precisa meia-hora isolado, para apresentar só a do ambiente.
Tem 5 alarmes ... mas é um bipzinho muito fraco.
e outras "mir" funções que ainda não "fuçei".
Vale por enquanto pelo Barômetro.
Ah! e é bonito também
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
- Alcides Barbosa - Piska
- GARATÉIA DE PRATA
- Apelido: Piska
- ANZOL DE ALUMÍNIO
chegou o meu relógio mas tive que regular o barometro manualmente pois ele esta bem abaixo ( 960 ) no clima tempo esta 1020,, ate ai tudo bem, mas é normal o gráfico do barômetro ficar passando da direita pra esquerda o tempo todo?
eu pensei que ele ficava do meio pra esquerda ( indicando queda na pressao ) ou do meio pra direita ( indicando que vai subir )
o que acontece é que ele vai da direita pra esquerda.
é assim mesmo?
eu pensei que ele ficava do meio pra esquerda ( indicando queda na pressao ) ou do meio pra direita ( indicando que vai subir )
o que acontece é que ele vai da direita pra esquerda.
é assim mesmo?
- Fernando Braga
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE ALUMÍNIO