PESQUEIRO TOCA DO JACARÉ - LONDRINA-PR

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Dez 19, 2011 9:13 pm

Filho de patrão é outra coisa...
de segunda indo na Toca....

kkkkk

João, vamo antes do natal lá....
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Dez 19, 2011 9:19 pm

valeu fernando e thiago, quando quiserem mandem msg...
oloco thiago ralei demais na faculdade ja kkk
esse ano fui tranquilo das 3 as 7 heheh abracoss
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Seg Dez 19, 2011 9:21 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:valeu fernando e thiago, quando quiserem mandem msg...
oloco thiago ralei demais na faculdade ja kkk
esse ano fui tranquilo das 3 as 7 heheh abracoss
João.... o que acha na Quarta??

bora?

abs!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qua Dez 21, 2011 9:15 pm

Pegamos alguns hoje.... ... e quase perdi meu conjuntinho que tomou água.... pensei que tava perdido, mas o tamba arrebentou a linha, e a BRAVA do João salvou a pescaria!!!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qua Dez 21, 2011 9:54 pm

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/foLSnQCcji8?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/foLSnQCcji8?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qua Dez 21, 2011 10:28 pm

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/AdasOKHLDx0?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/AdasOKHLDx0?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Dez 26, 2011 7:49 pm

minhas ultimas pescarias no Toca nao foram nada boas, nas duas últimas sai dedão, perdi alguns peixes, mas não conta.. não estao batendo no lambari como antes.. vou testar iscas novas e posto aqui depois.
Avatar do usuário
Luis Henrique Costa
CALOURO
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Fev 16, 2011 3:27 pm
Cidade:

Mensagem por Luis Henrique Costa » Ter Jan 10, 2012 6:58 am

bom dia joão
meus parabens pelo seu tutorial, ao ler resolvi conferir neste fim de semena os bitelos na toca do jacaré e vi varios pescadores tirarem grandes peixes, so que tive uma dificuldade na hora do arremesso, com certeça foi a fara que ñ ajudou muito. estava com uma evolution de 1,8 de 20 a 40 lbs, achei muito dura para arremesos longos, sua ponteira é muito grossa.
Tenho uma vara da monteiro de 2,1m para pesca de piapara, será que da certo para arremeso de boia cevadeira ou me passa mais dicas.
Pescar é uma arte, pegar o peixe faz parte...
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Ter Jan 10, 2012 1:24 pm

Luis Henrique Costa escreveu:bom dia joão
meus parabens pelo seu tutorial, ao ler resolvi conferir neste fim de semena os bitelos na toca do jacaré e vi varios pescadores tirarem grandes peixes, so que tive uma dificuldade na hora do arremesso, com certeça foi a fara que ñ ajudou muito. estava com uma evolution de 1,8 de 20 a 40 lbs, achei muito dura para arremesos longos, sua ponteira é muito grossa.
Tenho uma vara da monteiro de 2,1m para pesca de piapara, será que da certo para arremeso de boia cevadeira ou me passa mais dicas.
fala luis, libera um pouco mais o freio da carretilha e treina o arremesso, porem te indico varas de 1,90 a 2m e com acao media rapida, e de libragem
25lbs é o ideal, abracos
Avatar do usuário
Keiji Kanno
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Fev 28, 2009 9:55 pm
Cidade:

cachaça

Mensagem por Keiji Kanno » Sex Jan 27, 2012 10:30 pm

João,
Na próxima vez que for na toca, tente colocar um pouquinho de cachaça na massa...só um pouco, não exagere.
Hoje moro em SP, mas nasci e cresci na pequena londres.
Pesquei muito na Toca e já peguei tucunaré no Igapó....rsssss
Tente a cachaça e me conte depois.
Abraços.
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Sex Fev 03, 2012 7:34 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:minhas ultimas pescarias no Toca nao foram nada boas, nas duas últimas sai dedão, perdi alguns peixes, mas não conta.. não estao batendo no lambari como antes.. vou testar iscas novas e posto aqui depois.
João...fui semana passada e eles voltaram a bater no sebo....mas tente colocar pequenos pedaços de sebo dentro da bóia cevadeira....no lugar da ração....pq eles estão subindo bastante no sebo...e é cada rebojada em cima que até dispara o coração....tente fazer isso da próxima vez...vou lá amanhã cedo....
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sáb Fev 04, 2012 3:59 am

Bruno Teixeira escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:minhas ultimas pescarias no Toca nao foram nada boas, nas duas últimas sai dedão, perdi alguns peixes, mas não conta.. não estao batendo no lambari como antes.. vou testar iscas novas e posto aqui depois.
João...fui semana passada e eles voltaram a bater no sebo... ...mas tente colocar pequenos pedaços de sebo dentro da bóia cevadeira... ...no lugar da ração... ...pq eles estão subindo bastante no sebo...e é cada rebojada em cima que até dispara o coração... ...tente fazer isso da próxima vez...vou lá amanhã cedo....
fala bruno, novamente obrigado pelas dicas, faz mais de um mês que nao vou ao toca, fui a minas e para santa catarina depois, fiquei fora um tempão, preciso voltar, quando eu for posto aqui depois.. abracos
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Seg Fev 06, 2012 10:23 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Bruno Teixeira escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:minhas ultimas pescarias no Toca nao foram nada boas, nas duas últimas sai dedão, perdi alguns peixes, mas não conta.. não estao batendo no lambari como antes.. vou testar iscas novas e posto aqui depois.
João...fui semana passada e eles voltaram a bater no sebo... ...mas tente colocar pequenos pedaços de sebo dentro da bóia cevadeira... ...no lugar da ração... ...pq eles estão subindo bastante no sebo...e é cada rebojada em cima que até dispara o coração... ...tente fazer isso da próxima vez...vou lá amanhã cedo....
fala bruno, novamente obrigado pelas dicas, faz mais de um mês que nao vou ao toca, fui a minas e para santa catarina depois, fiquei fora um tempão, preciso voltar, quando eu for posto aqui depois.. abracos


João, fui ontem lá...cheguei as 7 da manha e coltei as 7 da noite....peguei 2 tambas grandes e uma tilapia bem grande, acredito eu, que ela tinha 1,5 a 2 kilos....mas os tambas eram grandes, eu chuto entre 10 e 12 kilos mas quando chegavam perto do barranco, que eles ficam virando de lado, acho que o anzol saiu da boca porque perdi os 2 quando ja estavam perto do barranco....foi uma pena pq nem foto consegui tirar...mas...fica pra proxima...boa srte quando for lá....e eles ainda estão batendo no sebo na superficie bem pela manha e depois das 5 da tarde.... ... sorte lá...


abraço
Alan Acosta
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Set 10, 2010 8:56 pm
Cidade:

Taxas do Toca do Jacare - Londrina

Mensagem por Alan Acosta » Dom Fev 12, 2012 9:08 pm

Gostaria de saber dos amigos foristas qual o sistema de funcionamento do pesqueiro, tal como valores e taxas pois to pensando em dar um pulo lá e naum gostaria de surpresas. abr. aos amigos pescadores.... ...
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: Taxas do Toca do Jacare - Londrina

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Fev 12, 2012 10:09 pm

Alan Acosta escreveu:Gostaria de saber dos amigos foristas qual o sistema de funcionamento do pesqueiro, tal como valores e taxas pois to pensando em dar um pulo lá e naum gostaria de surpresas. abr. aos amigos pescadores.... ...
O sistema é o seguinte: entrada da pesca esportiva para homens é R$15,00 e para mulheres é de R$10,00, crianças abaixo de 10 anos não pagam....pode levar cherrasqueira e entrar com isopor porem serão inspecionados na entrada e saida do lago.

Fui hoje lá....pegue 3 pacus e um tambaqui de 19,100 kg na miçanga.... ... a iscas é bom levar sebo de carne, lambari, e hoje estam pegando com jaboticaba no fundo...pega-se muito bem com bóias cevadeiras e de arremesso porem exigem um arremesso relativamente longo (mais de 50 metros)... ...

Espero ter ajudado....

Abraço...
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qua Fev 15, 2012 11:39 pm

Pessoal fui no Toca hoje, estava fraquíssimo, peguei só um pacu de uns 3kg e tive outras duas ações perdidas.. Usei Bóia torpedo com Sebo, fígado e tilapinha.. o pacu e as outras ações foram no sebo.. O dia estava teoricamente perfeito, quente, sem vento nenhum o dia todo e o lago vazio, sem ninguém, porém os peixes não queriam comer..
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Sáb Fev 25, 2012 2:26 pm

boa tarde a todos, fui quarta feira na toca, como da outra vez tinha pegado só uma tilapia no lago grande, fui no primeiro tanque de cima com peixes menores. usando cevadeira, um eva e uma miçanga caramelo peguei varios pacus, tilapias, piaus e 2 tambas. um pequeno de meio quilo e outro que devia ter mais de 5kg mas o anzol soltou bem na hora de tirar da agua. depois usando salsicha no fundo e na bóia torpedo com 1,5mt mais ou menos de chicote tava batendo muito pacu. todos na faixa de 1-1,5kg. valeu a pena pra brincar. comecei hoje no forum e ja li varias dicas e na proxima vez vou no lago grande tentar esses redondos enormes. abraços a todos
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Sáb Fev 25, 2012 2:32 pm

tenho uma pergunta: da na mesma usar tilapinhas ao inves de lambari? as tilapinhas e os lambaris voces pegam la no proprio lago? qual tamanho mais ou menos das tilapinhas? vale colocar na boia de arremesso ou só no fundo? obrigado desde ja e parabens a todos pelas pescarias
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Sáb Fev 25, 2012 4:02 pm

David Bonini escreveu:tenho uma pergunta: da na mesma usar tilapinhas ao inves de lambari? as tilapinhas e os lambaris voces pegam la no proprio lago? qual tamanho mais ou menos das tilapinhas? vale colocar na boia de arremesso ou só no fundo? obrigado desde ja e parabens a todos pelas pescarias
David.. tilapinhas são melhores, pq além de aguentarem mais... elas se movimentam mais no anzol... sem contar q vc pega elas ali no pesqueiro mesmo...

lambari morre muiito mais fácil, sem contar a logística pra comprar eles!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Sáb Fev 25, 2012 4:05 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
David Bonini escreveu:tenho uma pergunta: da na mesma usar tilapinhas ao inves de lambari? as tilapinhas e os lambaris voces pegam la no proprio lago? qual tamanho mais ou menos das tilapinhas? vale colocar na boia de arremesso ou só no fundo? obrigado desde ja e parabens a todos pelas pescarias
David.. tilapinhas são melhores, pq além de aguentarem mais... elas se movimentam mais no anzol... sem contar q vc pega elas ali no pesqueiro mesmo...

lambari morre muiito mais fácil, sem contar a logística pra comprar eles!
aah entendi, quando que a gente vai volta la em thiago? hahaha
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Sáb Fev 25, 2012 4:12 pm

David Bonini escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
David Bonini escreveu:tenho uma pergunta: da na mesma usar tilapinhas ao inves de lambari? as tilapinhas e os lambaris voces pegam la no proprio lago? qual tamanho mais ou menos das tilapinhas? vale colocar na boia de arremesso ou só no fundo? obrigado desde ja e parabens a todos pelas pescarias
David.. tilapinhas são melhores, pq além de aguentarem mais... elas se movimentam mais no anzol... sem contar q vc pega elas ali no pesqueiro mesmo...

lambari morre muiito mais fácil, sem contar a logística pra comprar eles!
aah entendi, quando que a gente vai volta la em thiago? hahaha
Vish... agr com a facul n tenho data prevista!!! kkkkk :lol:

mas quando eu tiver livre... ou um feriado agnt vai sim!!!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Sáb Fev 25, 2012 4:17 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
David Bonini escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
David Bonini escreveu:tenho uma pergunta: da na mesma usar tilapinhas ao inves de lambari? as tilapinhas e os lambaris voces pegam la no proprio lago? qual tamanho mais ou menos das tilapinhas? vale colocar na boia de arremesso ou só no fundo? obrigado desde ja e parabens a todos pelas pescarias
David.. tilapinhas são melhores, pq além de aguentarem mais... elas se movimentam mais no anzol... sem contar q vc pega elas ali no pesqueiro mesmo...

lambari morre muiito mais fácil, sem contar a logística pra comprar eles!
aah entendi, quando que a gente vai volta la em thiago? hahaha
Vish... agr com a facul n tenho data prevista!!! kkkkk :lol:

mas quando eu tiver livre... ou um feriado agnt vai sim!!!
aushaushuashuahsua entendo isso ai, com cursinho tambem nao é facil. tenho aula até de sabado. vamo marca de ir um sabado la, a gente chega cedo e fica la naquele mesmo lugar da outra vez, mas agora aprendi muita coisa e quem sabe nao tiro meu primeiro grande redondo hahaha abraço thiago vou sair do pc
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Sáb Fev 25, 2012 4:18 pm

David Bonini escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
David Bonini escreveu:
Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
David Bonini escreveu:tenho uma pergunta: da na mesma usar tilapinhas ao inves de lambari? as tilapinhas e os lambaris voces pegam la no proprio lago? qual tamanho mais ou menos das tilapinhas? vale colocar na boia de arremesso ou só no fundo? obrigado desde ja e parabens a todos pelas pescarias
David.. tilapinhas são melhores, pq além de aguentarem mais... elas se movimentam mais no anzol... sem contar q vc pega elas ali no pesqueiro mesmo...

lambari morre muiito mais fácil, sem contar a logística pra comprar eles!
aah entendi, quando que a gente vai volta la em thiago? hahaha
Vish... agr com a facul n tenho data prevista!!! kkkkk :lol:

mas quando eu tiver livre... ou um feriado agnt vai sim!!!
aushaushuashuahsua entendo isso ai, com cursinho tambem nao é facil. tenho aula até de sabado. vamo marca de ir um sabado la, a gente chega cedo e fica la naquele mesmo lugar da outra vez, mas agora aprendi muita coisa e quem sabe nao tiro meu primeiro grande redondo hahaha abraço thiago vou sair do pc
Isso!! blza David!! agente marca sim!!

abração!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Fotos

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Fev 25, 2012 7:53 pm

Finalmente consegui colocar as fotos do Tamba de 19,100 kg que peguei na toca do jacaré com miçanga e bóia cevadeira e de um dos 3 pacus pequenos que peguei tbm no mesmo dia com a mesma isca!!!auhauahua

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Bruno Teixeira em Seg Mai 14, 2012 5:27 pm, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

Re: Fotos

Mensagem por David Bonini » Sáb Fev 25, 2012 7:56 pm

Bruno Teixeira escreveu:Finalmente ocnsegui colocar as fotos do Tamba de 19,100 kg que peguei na toca do jacaré com miçanga e bóia cevadeira e de um dos 3 pacus pequenos que peguei tbm no mesmo dia com a mesma isca!!!auhauahua

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

eae bruno, tudo bem? parabens pelos belos peixes la na toca. quando fui la, os peixes nao estavam subindo muito na cevadeira. bom saber que eles estao subindo bem agora. voce levou raçao de algum lugar ou comprou la mesmo? e como era seu chicote? boinha de lambari uns 10cm e qual tipo de anzol?
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: Fotos

Mensagem por Bruno Teixeira » Sáb Fev 25, 2012 8:12 pm

eae bruno, tudo bem? parabens pelos belos peixes la na toca. quando fui la, os peixes nao estavam subindo muito na cevadeira. bom saber que eles estao subindo bem agora. voce levou raçao de algum lugar ou comprou la mesmo? e como era seu chicote? boinha de lambari uns 10cm e qual tipo de anzol?[/quote]

Obrigado.... ... uso ração não....cevo com pedaços pequenos de sebo....e coloco tbm no anzol...mas estes peguei com bóia de arremesso e miçanga no anzol...peguei 4...tres pacus pequenos e esse tamba....fui hoje na toca....eles cortram a grama e jogaram tudo no lago...a agua esta muito verde...isso prejudicou muito a pescria pois os peixes não subiam e não estavam tivos e pelo visto nem com fome....uahuahua...naum peguei nada hoje....a cor da agua esta horrivel....espero que semana que vem tenha melhorado....se for lá boa sorte....leve sebo...e coloque pedaços pequenos na boia cevadeira.... ......eu utilizei anzol de robalo....chicote de mais ou menos 1 metro.... ...
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sex Mar 02, 2012 12:26 am

Show brunao!!!! baita tamba, parabens, ainda mais na micanga...
voce tava demorando pra postar fotos aqui!!

vi que voce colocou pra vender algumas carretilhas, mais pra jóias ou maquinas hehe, na turma do biguá, pena voce usar manivela direita, porque senao eu comprava!!!

grande abraco
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sex Mar 02, 2012 12:30 am

David Bonini escreveu:tenho uma pergunta: da na mesma usar tilapinhas ao inves de lambari? as tilapinhas e os lambaris voces pegam la no proprio lago? qual tamanho mais ou menos das tilapinhas? vale colocar na boia de arremesso ou só no fundo? obrigado desde ja e parabens a todos pelas pescarias
fala david, pesquei o ano passado inteiro praticamente com lambari.. digo que depende do dia, tem dia que tem mais acoes ou no lambari ou na tilapinha.. porem na maioria das vezes quando pega na tilapinha é tamba, já no lambari entra muito pacu, mas nada impede de entrar um tamba grande.. vc pode usá-los tanto no fundo quanto na bóia!!

Do ano passado pra cá as acoes no lambari diminuiram muito, ninguem sabe explicar! esses redondos sao enjoados mesmo.. pelo jeito a isca do momento é o sebo!

qualquer outra duvida manda aqui que a gente responde, abraços
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Sex Mar 02, 2012 9:04 pm

aah entendi brunao, valeu aee. to vendo se vou la amanha, alguem vai? muito obrigado joao, vou tentar essas dicas ai amanha ou entao em uma proxima vez e depois conto a voces como foi. abraços
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Sex Mar 02, 2012 9:12 pm

fala pessoal, fui no toca hoje a tarde, muita chuva, foi eu e mais um amigo, poucas ações, mas mesmo assim acertamos 3 belos peixes, eu peguei um de 19kg no fundo com sebo, ele pegou dois, um pacu de 10kg no lambari na bóia e um tambacu de 13kg no sebo no fundo...

em breve postarei as fotos!!!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”