Black bass capivari - pr (video)
- Marcos Wisniewski
- ANZOL DE PRATA
Pessoal realizamos duas pescarias na represa do capivari neste mês e ainda há tempo para outras
bom fiz um video pra mostrar pro pessoal que aonda existe bass no capivari hehehe tem gente que não acredita mais rsrs pois ta dificil esse ano!
abraço Marcos
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JojU3QtDcS0?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JojU3QtDcS0?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
bom fiz um video pra mostrar pro pessoal que aonda existe bass no capivari hehehe tem gente que não acredita mais rsrs pois ta dificil esse ano!
abraço Marcos
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JojU3QtDcS0?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JojU3QtDcS0?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
- Edgar Maugeri Chaubet
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE PRATA
Valeu EdgarEdgar Maugeri escreveu:Fala ai Marcos
Só bicho de respeito hein, parabens cara. Ainda vou conhecer Capivari.
abç
Pois é sairam uns mais ta dificil os dias de pesca por aqui , cada dia muda uma coisa, ou represa abaia ou da inversão na agua cada dia uma pescaria diferente mas faz parte da pesca do bass!
abraço Marcos
- Pedro Killing
- ANZOL DE PRATA
To ansioso pra dar um pulo aí no Capivari daqui uns dias.
To ansioso pra dar um pulo aí no Capivari daqui uns dias.
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS
"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS
"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
- Marcos Wisniewski
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE PRATA
Pois é esse ano ta mudada a coisa, mas com mais umas duas pescarias ja melhora rsrs já estou acustumado com o robalo rsrs fico pindocando no bass ai fica dificil!!Marco R. Lima escreveu:Parabens Marcos, show de bola !
Sairam uns bem grandes legal mesmo...
Cara, ta ruim aqui em SP tambem viu !
Acho que é geral....
Abrax.
abraço Marcos
- Marcos Wisniewski
- ANZOL DE PRATA
Pois é esse ano ta mudada a coisa, mas com mais umas duas pescarias ja melhora rsrs já estou acustumado com o robalo rsrs fico pindocando no bass ai fica dificil!!Marco R. Lima escreveu:Parabens Marcos, show de bola !
Sairam uns bem grandes legal mesmo...
Cara, ta ruim aqui em SP tambem viu !
Acho que é geral....
Abrax.
abraço Marcos
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- ANZOL DE PRATA
è um privilegio morar tão perto de uma represa dessas , mas nem tudo são flores pra voltar dedão não é dificil ehehe e boa sorte pra vc com os verdinhos amanha!Marcio Azzarini escreveu:Parabéns! Só criado!
Vou ver se amanhã mato a saudade dos verdinhos... Mais de mês sem ter um na linha ja...
Quanto ao Capivari, acho q é o melhor point do Brasil pra pescar bass... Quero conhecer um dia!
Abração!
abraço Marcos
- Luchezi Adriano
- GARATÉIA DE OURO
- Marcos Wisniewski
- ANZOL DE PRATA
Valeu Luchezi!Luchezi Adriano escreveu:Parabéns Marquinhos e parceiro só Bichão!!!!!
Grande abraço
Luchezi
abraço Marcos
- Lucas Ando
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE PRATA
- Marcel Nishiyama (Tchel)
- ANZOL DE PRATA
- Douglas Oyama
- ANZOL DE PRATA
Marcel Nishiyama (Tchel) escreveu:Não consigo ver o video daqui, o youtube é bloqueado, espero que tenha peixes pequenos nele.
abs!
Opa Tchel, blz? Cara, fiquei um pouco curioso... já ouvi algumas teorias com relação ao assunto..
Qual a sua teoria? Tem alguma relação disso, com a diminuição dos basses em algumas represas?
Abs.
- Marco R. Lima
- GARATÉIA DE PRATA
Fala Douglas, blz velho...Douglas Oyama escreveu:Marcel Nishiyama (Tchel) escreveu:Não consigo ver o video daqui, o youtube é bloqueado, espero que tenha peixes pequenos nele.
abs!
Opa Tchel, blz? Cara, fiquei um pouco curioso... já ouvi algumas teorias com relação ao assunto..
Qual a sua teoria? Tem alguma relação disso, com a diminuição dos basses em algumas represas?
Abs.
Sumiu...hehe
Cara, vou me intrometer...a principio é um sinal que ou os Bass não estão se reproduzindo, ou que estão, mas algum predador não deixa eles crescerem, pois os devora antes...hehe
Pelo que sei pode ser algo assim, mas vamos ver se o Tchel(ou alguem mais) tem algo mais a dizer...
Abrax.
- Marcos Wisniewski
- ANZOL DE PRATA
Graças a Deus tem saido sim, os picuirinhas rsrsMarcel Nishiyama (Tchel) escreveu:Tá dificil aí tb?? Eeeita...
E não sai peixe pequeno? Nada nada? já ví esse filme, espero estar mto enganado...
esses tem sim nada como eu via os relatos do atibainha, piracaia, pequenos e em quantidade mas pro capivari é dificil mesmo de pegar , posso estar enganado mas parece um ciclo de 3 em 3 4 em 4 anos que eles aparecem "PARECE NÂO ESTOU AFIRMANDO" - faz uns 4 anos que peguei uns menores e este ano denovo mas neste intervalo não aparecem, vamos esperar o ano que vem pra ter um parametro!!
E outra coisa que tenho certeza que ajudou foi pouquissima pressão de pesca (por parte de pescadores esportivos) e sem provas, seja de campeonato ou da liga neste ano no periodo de desova, mas tambem escutei que fizeram um repeixamento não sei de quantidade mas pode ser resultado disso apesar de que provavelmente não é, pelo pouco tempo que foi feito, este ano ainda mas disso tambem não posso afirmar apenas escutei por ai!
Abraço Marcos
- Douglas Oyama
- ANZOL DE PRATA
Marco R. Lima escreveu:Fala Douglas, blz velho...Douglas Oyama escreveu:Marcel Nishiyama (Tchel) escreveu:Não consigo ver o video daqui, o youtube é bloqueado, espero que tenha peixes pequenos nele.
abs!
Abs.
Sumiu...hehe
Cara, vou me intrometer...a principio é um sinal que ou os Bass não estão se reproduzindo, ou que estão, mas algum predador não deixa eles crescerem, pois os devora antes...hehe
Pelo que sei pode ser algo assim, mas vamos ver se o Tchel(ou alguem mais) tem algo mais a dizer...
Abrax.
Faala Mestre!!!
Imaginava que fosse algo parecido mesmo. Pelo o que tenho visto nos relatos, isso esta acontecendo em diversas represas....
Vamos torcer para que isso mude logo...
Abs...
- Marco R. Lima
- GARATÉIA DE PRATA
Show de bola !Marcos Wisniewski escreveu:Graças a Deus tem saido sim, os picuirinhas rsrsMarcel Nishiyama (Tchel) escreveu:Tá dificil aí tb?? Eeeita...
E não sai peixe pequeno? Nada nada? já ví esse filme, espero estar mto enganado...
esses tem sim nada como eu via os relatos do atibainha, piracaia, pequenos e em quantidade mas pro capivari é dificil mesmo de pegar , posso estar enganado mas parece um ciclo de 3 em 3 4 em 4 anos que eles aparecem "PARECE NÂO ESTOU AFIRMANDO" - faz uns 4 anos que peguei uns menores e este ano denovo mas neste intervalo não aparecem, vamos esperar o ano que vem pra ter um parametro!!
E outra coisa que tenho certeza que ajudou foi pouquissima pressão de pesca (por parte de pescadores esportivos) e sem provas, seja de campeonato ou da liga neste ano no periodo de desova, mas tambem escutei que fizeram um repeixamento não sei de quantidade mas pode ser resultado disso apesar de que provavelmente não é, pelo pouco tempo que foi feito, este ano ainda mas disso tambem não posso afirmar apenas escutei por ai!
Abraço Marcos
Pra mim que ainda não conheço Capivari, pelo menos é uma luz....hehe
A proposito, belos Bass Marcos !
Abrax.
- Marcel Nishiyama (Tchel)
- ANZOL DE PRATA