BIG TARPON E MINOTAURO 34g para tucunas amazônicos???
- Estevan Petrilli
- ANZOL DE ALUMÍNIO
BIG TARPON E MINOTAURO 34g para tucunas amazônicos???
Gosto do Trabalho do popper e nem sabia que funcionavam com tucunas pacas e açus....
Comprei essas duas iscas para pescaria na Amazônia, porém não sei se fiz a escolha certa....
Estou querendo comprar a pop queen da Maria, parece ser boa tb.... ....
A big tarpon achei diferente, pois acho q produz mais bolhas, oq poderá atrair com mais eficiência os tucunas, só a minotauro q achei gigantesca, a boca da bixa e monstra!! perigo do tucuna ficar com medo!!! hahahaha
Abraçoo
Comprei essas duas iscas para pescaria na Amazônia, porém não sei se fiz a escolha certa....
Estou querendo comprar a pop queen da Maria, parece ser boa tb.... ....
A big tarpon achei diferente, pois acho q produz mais bolhas, oq poderá atrair com mais eficiência os tucunas, só a minotauro q achei gigantesca, a boca da bixa e monstra!! perigo do tucuna ficar com medo!!! hahahaha
Abraçoo
- Marco R. Lima
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
- CALOURO
o melhor: pop queen 105 e não tem jeito, é o melhor disparado em todos os quesitos!!!
tanto que varios imitam, como a olhete da kv, que é boa isca, mas não se compara com a pop queen.
eu, particularmente, adoro a minotauro, faz bastante barulho e levanta muita água, da pra fazer um trabalho mais forte e ela é mais pesada tb, vai mais longe, se quiser pode levar que vale a pena tb..
são meus 2 poppers pra barcelos, pop queen 105 e minotauro!!!
espero ter ajudado
o melhor: pop queen 105 e não tem jeito, é o melhor disparado em todos os quesitos!!!
tanto que varios imitam, como a olhete da kv, que é boa isca, mas não se compara com a pop queen.
eu, particularmente, adoro a minotauro, faz bastante barulho e levanta muita água, da pra fazer um trabalho mais forte e ela é mais pesada tb, vai mais longe, se quiser pode levar que vale a pena tb..
são meus 2 poppers pra barcelos, pop queen 105 e minotauro!!!
espero ter ajudado
PESQUE E SOLTE!!!
- Rodrigo Yamaki
- ANZOL DE OURO