alguem ja foi pra la, vou ficar em canoa quebrada e queria dar uma pescada nesse rio.
ps. vou pescar no mirante das gamboas onde o nelsinho fez o programa tbem
abraços
pescaria no rio jaguaribe ceara
- Rafael Tsuyoshi Ruiz
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE BRONZE
- CALOURO
Eu fui para lá a 30 dias. Estava BEM RUIM de peixe. Segundo o pessoal do hotel, isso foi devido as fortes chuvas que cairam lá e sujaram a água.
Realmente á água estava bem suja, e na estrada vimos vários locais alagados. Porém, quando o nakamura foi, á água também estava suja.
Por isso, sugiro ligar para o pessoal do hotel e consultar....
boa sorte.
Realmente á água estava bem suja, e na estrada vimos vários locais alagados. Porém, quando o nakamura foi, á água também estava suja.
Por isso, sugiro ligar para o pessoal do hotel e consultar....
boa sorte.
- Alexandre Estanislau (Zeca)
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: Zeca
- Estado: MG
- Instagram: http://instagram.com/alexbolt
- Contato:
- Rafael Tsuyoshi Ruiz
- ANZOL DE PRATA
Opa, valeu gustavo vou dar uma ligada antes no hotel, mesmo assim nao vou ficar mais que dois dias no hotel, se achar que esta ruim fico um dia apenas, rsrs
E eu gostaria mesmo de pescar no rio jaguaribe, mas ta dificil de achar alguem que ja tenha pescado por la, espero dar sorte e encontrar algum guia ou ribeirinho mesmo disposto a me levar.
Zeca, concordo com vc, mas um colega em outro site tbem postou uma bela pescaria no hotel. valeu
abraço
E eu gostaria mesmo de pescar no rio jaguaribe, mas ta dificil de achar alguem que ja tenha pescado por la, espero dar sorte e encontrar algum guia ou ribeirinho mesmo disposto a me levar.
Zeca, concordo com vc, mas um colega em outro site tbem postou uma bela pescaria no hotel. valeu
abraço
- Moacir Lucas
- ANZOL DE BRONZE