marcos agradeço pela lembrança , é sinal que estamos no caminho certo, estou navegando a pouco tempo , aprendendo , mas ainda chegamos la , um abraço se na primeira quinzena de novembro tem programa direto da argentina , saio quinta pra la , vamos gravar os dourados no pincho e rodada e ainda umas piaparas se eleas colaborarem , forte abraço meu chapa.Marcos Silvestre escreveu:Falto o Pescar é Massa, meu favorito...
Qual Seu Programa de Pesca Preferido?
- Luiz Bonfim
- GARATÉIA DE OURO
- Heitor Sales
- ANZOL DE PRATA
ea e luiz belezaLuiz Bonfim escreveu:marcos agradeço pela lembrança , é sinal que estamos no caminho certo, estou navegando a pouco tempo , aprendendo , mas ainda chegamos la , um abraço se na primeira quinzena de novembro tem programa direto da argentina , saio quinta pra la , vamos gravar os dourados no pincho e rodada e ainda umas piaparas se eleas colaborarem , forte abraço meu chapa.Marcos Silvestre escreveu:Falto o Pescar é Massa, meu favorito...
que hora , dia , canal q o seu programa passa
abraço
Pesca Esportiva é igual Truco , nao prescisa comer o baralho para se divertir ... ...
- Luiz Bonfim
- GARATÉIA DE OURO
blz heitor , olha só pra net mesmoHeitor Sales escreveu:ea e luiz belezaLuiz Bonfim escreveu:marcos agradeço pela lembrança , é sinal que estamos no caminho certo, estou navegando a pouco tempo , aprendendo , mas ainda chegamos la , um abraço se na primeira quinzena de novembro tem programa direto da argentina , saio quinta pra la , vamos gravar os dourados no pincho e rodada e ainda umas piaparas se eleas colaborarem , forte abraço meu chapa.Marcos Silvestre escreveu:Falto o Pescar é Massa, meu favorito...
abraço
http://pescaremassa.blogspot.com/
ai tem um arquivo de uns 30 programas desde o inicio, amador , mas de pescador pra pescador meu chapa , um abraço.
- Heitor Sales
- ANZOL DE PRATA
blz luiz valeu pela informaçaoLuiz Bonfim escreveu:blz heitor , olha só pra net mesmoHeitor Sales escreveu:ea e luiz belezaLuiz Bonfim escreveu:marcos agradeço pela lembrança , é sinal que estamos no caminho certo, estou navegando a pouco tempo , aprendendo , mas ainda chegamos la , um abraço se na primeira quinzena de novembro tem programa direto da argentina , saio quinta pra la , vamos gravar os dourados no pincho e rodada e ainda umas piaparas se eleas colaborarem , forte abraço meu chapa.Marcos Silvestre escreveu:Falto o Pescar é Massa, meu favorito...
abraço
http://pescaremassa.blogspot.com/
ai tem um arquivo de uns 30 programas desde o inicio, amador , mas de pescador pra pescador meu chapa , um abraço.
vou começar a acompanhar o programa
boa sorte com o programa
flws
abraços
boas pescarias
Pesca Esportiva é igual Truco , nao prescisa comer o baralho para se divertir ... ...
- Tales Peixoto
- ANZOL DE BRONZE
Pescar e Preservar !!! O Giovani Papa tem matado a pau nas pescarias dele... semana passada eu assisti ao melhor programa de pesca de tucunarés em toda minha vida. Cada porradaaaaaaaaaaa hahahahaha
"PESCA ESPORTIVA É IGUAL TRUCO, VOCÊ NÃO PRECISA COMER O BARALHO PARA SE DIVERTIR"
_______
><))))°> " ><))))°> " ><))))°> " ><))))°>
_______
><))))°> " ><))))°> " ><))))°> " ><))))°>
- Rodrigo Paste Ferreira
- ANZOL DE OURO
Para mim o Momento da Pesca é o mais legal. Depois fico com o Pesca Alternativa. Tem outros, na CNT, gosto também do programa Monstros do Rio, mas sei que não é programa de pesca específica. Bem os demais ainda não consegui guardar os horários nem os nomes.
Fica aí o pedido. A galera que tem estas informações poderia colocá-las aqui. Agora o pior para mim é o Coração de Pescador quando o apresentador fica um bloco inteiro com o peixe no Boga dando aula sobre o bicho "coisa linda". Mais peixes e menos conversas pelo amorrrrrrrr
Fica aí o pedido. A galera que tem estas informações poderia colocá-las aqui. Agora o pior para mim é o Coração de Pescador quando o apresentador fica um bloco inteiro com o peixe no Boga dando aula sobre o bicho "coisa linda". Mais peixes e menos conversas pelo amorrrrrrrr
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
- Aline Patricia
- ANZOL DE BRONZE
Mas acho que passa é domingo a tarde e realmente se destaca, não somente pelas pescarias como pelos roteiros de viagem que o Ruy Façanario passa. Muito bom mesmo. Esta de férias e deve voltar pro ar em dezembro.Fábio Fish escreveu:Único que me tira da cama ou me faz parar de fazer algo não é o programa e sim o pescador, o Nelson Nakamura. Pesca com técnica e estilo, além, claro, do carisma.
Tem um programa também que chama Planeta Turismo na RedeTV, quase sempre tem pescaria.
Geralmente sábado à tarde quando não estou pescando e estou vendo TV, acabo que assisto.
Gosto da simplicidade do apresentador/pescador.
Aline Patricia
www.alinepatricia.com
www.alinepatricia.com
- Gustavo Henrique
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- ANZOL DE OURO
Eu também, pq os da Globo não se intitulam "OS F*does da Pesca" e realmente não são, o q torna o programa mais agradável.Fernando Simon escreveu:Prefiro os 15 minutos de pesca do "Terra da Gente" na globo,
passando pro SBT após o termino na esperança que seja o N. Nakamura o apresentador do Pesca Alternativa no mesmo horário.
O q falta nos programas são mais esclarecimentos sobre a tralha, os locais de pesca, opções de acesso....
Viva e deixe viver!
- Paulo Sales
- ANZOL DE OURO
Aline Patricia escreveu:Mas acho que passa é domingo a tarde e realmente se destaca, não somente pelas pescarias como pelos roteiros de viagem que o Ruy Façanario passa. Muito bom mesmo. Esta de férias e deve voltar pro ar em dezembro.Fábio Fish escreveu:Único que me tira da cama ou me faz parar de fazer algo não é o programa e sim o pescador, o Nelson Nakamura. Pesca com técnica e estilo, além, claro, do carisma.
Tem um programa também que chama Planeta Turismo na RedeTV, quase sempre tem pescaria.
Geralmente sábado à tarde quando não estou pescando e estou vendo TV, acabo que assisto.
Gosto da simplicidade do apresentador/pescador.
É já tem mais de mês q não tem programa, tem profissão q parece férias, o q ele deve fazer nas férias?rsrsrsrs
Viva e deixe viver!
- Luciano Barreto
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE PRATA
Amigos tem um programa muito bom pssando aqui em São Paulo o TV Pesca Brasil não tem esse lance de muita propaganda e uso de uma só marca de equipamento, aqui em São Paulo passa aos domingos as 8:00 no canal TV + tambem pode ver no site www.tvpescabrasil.com
- Aristóteles Aspin
- ANZOL DE BRONZE
- Estado: MG
Não tenho programa preferido. Eu assisto o Momento da Pesca, Pesca Alternativa e qualquer outro que por ventura aparecer na televisão. Mas o que me deixa mesmo satisfeito é acordar Domingo, ligar a televisão e ter a sorte de estar passando o Pesca Alternativa com o Nakamura..
Inté.
Inté.
“Rio é só o São Francisco, o Rio do Chico. O resto pequeno é vereda. E algum ribeirão” - Guimarães Rosa