Jogo da Rapala para Pc
- Leandro Junio
- ANZOL DE PRATA
Ai pessoal alguem sabe onde posso encontrar ou se alguem tive e puder fazer uma copia eu sei que não e o correto mas que atire a primeira pedra quem nunca fez , ja rodei tudas as lojas mas não encontro o danado do jogo ...
"Trabalho é para as pessoas que não sabem pescar."
- Rodrigo Nogueira
- GARATÉIA DE TITÂNIO
eu estou procurando pro Play Station 2, mas eu achei em varios sites pra download do jogo pra PC, porem, vc tem que cadastras seu numero de celular para que eles lhes mande a senha do download, eu prefiri nao fazer isso, mas posso tentar ver pra vc se consigo uma copia, pois sem quem tem.... ...
abraço
abraço
Rodrigo Nogueira
- Fernando Sato
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
Eu baixei o jogo RAPALA PRO FISHING no www.bj-share.net (pago) e free tem o www.4shared.com
Ele roda perfeitamente, o único problema é que não consigo jogar com Joystick... rsss Não consigo achar a configuração pra alterar isto!!!
ehehehehehe
Abração
Wagner
Ele roda perfeitamente, o único problema é que não consigo jogar com Joystick... rsss Não consigo achar a configuração pra alterar isto!!!
ehehehehehe
Abração
Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)
Só "TARAIRONAS" de "PELO"
- Ademar Couto
- ANZOL DE BRONZE
rapala pro fishung 2009
tenho para psIIWagner Vieira escreveu:Eu baixei o jogo RAPALA PRO FISHING no www.bj-share.net (pago) e free tem o www.4shared.com
ehehehehehe
Abração
Wagner
tô tomando uma surra do salmão.
"Os contos de fadas não contam às crianças que os dragões existem. As crianças já sabem que os dragões existem. Os contos de fadas contam às crianças que os dragões podem ser mortos."
G. K. Chesterton (Children of the dark)
- Leandro Junio
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Re: rapala pro fishung 2009
KKKKKKK....tem como ajeitar uma copia pra mim ai????Ademar Couto escreveu:tenho para psIIWagner Vieira escreveu:Eu baixei o jogo RAPALA PRO FISHING no www.bj-share.net (pago) e free tem o www.4shared.com
ehehehehehe
Abração
Wagner
tô tomando uma surra do salmão.
Rodrigo Nogueira
- Leandro Junio
- ANZOL DE PRATA
Aqui não consegui em nehum desse sites o bjshare tem que fazer cadastro e não estão fazendo mais ja no 4shared não aparece o link do jogoWagner Vieira escreveu:Eu baixei o jogo RAPALA PRO FISHING no www.bj-share.net (pago) e free tem o www.4shared.com
ehehehehehe
Abração
Wagner
"Trabalho é para as pessoas que não sabem pescar."
- Ademar Couto
- ANZOL DE BRONZE
sussega povo.
Mp.
"Os contos de fadas não contam às crianças que os dragões existem. As crianças já sabem que os dragões existem. Os contos de fadas contam às crianças que os dragões podem ser mortos."
- Wagner Vieira
- GARATÉIA DE PRATA
Leandro Junio escreveu:Aqui não consegui em nehum desse sites o bjshare tem que fazer cadastro e não estão fazendo mais ja no 4shared não aparece o link do jogoWagner Vieira escreveu:Eu baixei o jogo RAPALA PRO FISHING no www.bj-share.net (pago) e free tem o www.4shared.com
ehehehehehe
Abração
Wagner
http://www.4shared.com/file/107348887/e ... w.html?s=1
Este dá, pode baixar que tá susse!!!
Se alguém conseguir instalar o joystick, por favor me ajude...rsssss
Abração
Wagner
- Wagner Vieira
- GARATÉIA DE PRATA
Wagner Vieira escreveu:Leandro Junio escreveu:Aqui não consegui em nehum desse sites o bjshare tem que fazer cadastro e não estão fazendo mais ja no 4shared não aparece o link do jogoWagner Vieira escreveu:Eu baixei o jogo RAPALA PRO FISHING no www.bj-share.net (pago) e free tem o www.4shared.com
ehehehehehe
Abração
Wagner
http://www.4shared.com/file/107348887/e ... w.html?s=1
Este dá, pode baixar que tá susse!!!
Se alguém conseguir instalar o joystick, por favor me ajude...rsssss
Abração
Wagner
Coloquei o emulador do GBA (game boy advanced)
Na verdade é este.
http://www.4shared.com/file/172464539/9 ... e.html?s=1
Wagner
- Felipe Michelini
- GARATÉIA DE OURO
oc n vai acredita mas tenho 5 aki UASHuHSA nessas minhas ferias (dez ate fev) o q mais fiz foi procurar tal de jogo na internet
o 1 q baixei, no inicio do ano passado, foi esse RAPALA e TENHO ELE AKI NO PC..DEVIDADEMENTE GUARDADO EHEH...750MB!
nessas ferias baixei o BPS THE SRTRIKE (q infelizmente nao roda no meu pc rsrs...pede um C2DUO 2.4 com uma 8600GT e 2GB de ram no minimo ehhe)
e o trophy BASS 2007, que eu ja cheguei a baixar ele 4x e sempre com o mesmo problema... o MENU DELE NAO FUNCIONA!!! nao sei pq!
tenho tbm o EA CHAMPIONSHIP BASS (EXCELENTE!!!) e tbm o
SEGA BASS FISHING (excelente tbm... gostei mto dele, porem e mto pequeno o jogo.. em 1:30 h vc ZERA ELE!
ta tudo aki GUARDADINHO EHEHE
abraço!!!
oc n vai acredita mas tenho 5 aki UASHuHSA nessas minhas ferias (dez ate fev) o q mais fiz foi procurar tal de jogo na internet
o 1 q baixei, no inicio do ano passado, foi esse RAPALA e TENHO ELE AKI NO PC..DEVIDADEMENTE GUARDADO EHEH...750MB!
nessas ferias baixei o BPS THE SRTRIKE (q infelizmente nao roda no meu pc rsrs...pede um C2DUO 2.4 com uma 8600GT e 2GB de ram no minimo ehhe)
e o trophy BASS 2007, que eu ja cheguei a baixar ele 4x e sempre com o mesmo problema... o MENU DELE NAO FUNCIONA!!! nao sei pq!
tenho tbm o EA CHAMPIONSHIP BASS (EXCELENTE!!!) e tbm o
SEGA BASS FISHING (excelente tbm... gostei mto dele, porem e mto pequeno o jogo.. em 1:30 h vc ZERA ELE!
abraço!!!
Pesque, Fotografe, Solte!!!
- Felipe Michelini
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
Em BH tem alguns shoping Oi ou Xavantes.... ... ...... ... ...Leandro Junio escreveu:Ai pessoal alguem sabe onde posso encontrar ou se alguem tive e puder fazer uma copia eu sei que não e o correto mas que atire a primeira pedra quem nunca fez , ja rodei tudas as lojas mas não encontro o danado do jogo ...
Viva e deixe viver!
- Nelson Estêvão
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE BRONZE
baixei, RAPALA e TENHO ELE AKI NO PC..DEVIDADEMENTE GUARDADO EHEH...750MB!
tenho tbm o EA CHAMPIONSHIP BASS (EXCELENTE!!!)
abraço!!!
tem como passar?
qualquer coisa MP.
abraço.
Perder o peixe faz parte... é ESPORTIVO.
Perder a isca não... é PREJUÍZO!!!
Perder a isca não... é PREJUÍZO!!!
- Igor Andrei
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE BRONZE
Pessoal, segue o link para download do Rapala Pro Fishing 2011 PC.
Jogo excelente e funcionando direitinho..e o mais importante, link ÚNICO, sem divisão em partes blablabla
http://geralgamesfps.blogspot.com.br/20 ... pleto.html
Abraços!
Catch and release!!
Jogo excelente e funcionando direitinho..e o mais importante, link ÚNICO, sem divisão em partes blablabla
http://geralgamesfps.blogspot.com.br/20 ... pleto.html
Abraços!
Catch and release!!
Pesca Esportiva BH - Médico Veterinário