Qual camera compacta comprar?

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Qual camera compacta comprar?

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Qua Jan 06, 2010 8:51 pm

Pessoal,


Minha Sony W7 velhinha ta dando problemas e acho que nao vale a pena consertar. Estou querendo comprar outra maquina compacta, não manjo nada de fotografia, tiro tudo no automatico, qual maquina vocês me indicam?Como estou indo sempre para Foz acho que até uns U$300, 400 dá para gastar.... ... Vaelu
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Avatar do usuário
Otavio Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2978
Registrado em: Sex Jun 29, 2007 11:25 pm
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: otavio_pescagerais
Contato:

Mensagem por Otavio Vieira » Qua Jan 06, 2010 9:33 pm

SONY 290
Imagem

Nosso foco é competição de pesca esportiva

https://www.pescagerais.com.br/
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Qui Jan 07, 2010 8:30 am

Otavio ,


Não achei esta no site da Sony, e esse numero mesmo?
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Avatar do usuário
Otavio Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2978
Registrado em: Sex Jun 29, 2007 11:25 pm
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: otavio_pescagerais
Contato:

Mensagem por Otavio Vieira » Qui Jan 07, 2010 8:39 am

Fabian Bara Cardoso escreveu:Otavio ,


Não achei esta no site da Sony, e esse numero mesmo?
Bom dia Fabian!!!

Faltou a letra W
SONY W290
Abs.
Imagem

Nosso foco é competição de pesca esportiva

https://www.pescagerais.com.br/
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Qual camera compacta comprar?

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jan 07, 2010 8:40 am

Fabian Bara Cardoso escreveu:Pessoal,


Minha Sony W7 velhinha ta dando problemas e acho que nao vale a pena consertar. Estou querendo comprar outra maquina compacta, não manjo nada de fotografia, tiro tudo no automatico, qual maquina vocês me indicam?Como estou indo sempre para Foz acho que até uns U$300, 400 dá para gastar.... ... Vaelu

Grande Fabian,

Por este valor, vc pode adquirir uma boa câmera aqui no Brasil, com garantia e a certeza de estar comprando uma câmera nova, com procedência garantida. Comprar câmeras digitais no PY podem significar adquirir câmeras recondicionadas como novas, sem garantia de uso, de procedência duvidosa ...

Tem certas coisas quie não valem o que parecem ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Re: Qual camera compacta comprar?

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Qui Jan 07, 2010 9:42 am

NELSON MACIEL escreveu:
Fabian Bara Cardoso escreveu:Pessoal,


Minha Sony W7 velhinha ta dando problemas e acho que nao vale a pena consertar. Estou querendo comprar outra maquina compacta, não manjo nada de fotografia, tiro tudo no automatico, qual maquina vocês me indicam?Como estou indo sempre para Foz acho que até uns U$300, 400 dá para gastar.... ... Vaelu

Grande Fabian,

Por este valor, vc pode adquirir uma boa câmera aqui no Brasil, com garantia e a certeza de estar comprando uma câmera nova, com procedência garantida. Comprar câmeras digitais no PY podem significar adquirir câmeras recondicionadas como novas, sem garantia de uso, de procedência duvidosa ...

Tem certas coisas quie não valem o que parecem ...

Nelson,



Em lojas boas no Py não há problema, tem que desconfiar de preços muito baixos e lojas duvidosas. O problema esta na diferença de preço, para comprar no Brasil, com U$ 300 a U$ 400 eu compro uma top de linha no PY, que aqui custaria R$1.800,00 a R$ 2.000,00.
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Qual camera compacta comprar?

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jan 07, 2010 9:54 am

Fabian Bara Cardoso escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
Fabian Bara Cardoso escreveu:Pessoal,


Minha Sony W7 velhinha ta dando problemas e acho que nao vale a pena consertar. Estou querendo comprar outra maquina compacta, não manjo nada de fotografia, tiro tudo no automatico, qual maquina vocês me indicam?Como estou indo sempre para Foz acho que até uns U$300, 400 dá para gastar.... ... Vaelu

Grande Fabian,

Por este valor, vc pode adquirir uma boa câmera aqui no Brasil, com garantia e a certeza de estar comprando uma câmera nova, com procedência garantida. Comprar câmeras digitais no PY podem significar adquirir câmeras recondicionadas como novas, sem garantia de uso, de procedência duvidosa ...

Tem certas coisas quie não valem o que parecem ...

Nelson,



Em lojas boas no Py não há problema, tem que desconfiar de preços muito baixos e lojas duvidosas. O problema esta na diferença de preço, para comprar no Brasil, com U$ 300 a U$ 400 eu compro uma top de linha no PY, que aqui custaria R$1.800,00 a R$ 2.000,00.

Mas se vc coloca tudo no automático e manda ver, para que adquiriir uma top então ? ...rs.... Pode gastar menos e comprar uma Câmera de 8, 10 mP que tenha uma boa óptica e não precisar pagar por recursos que vc nunca irá utilizar ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Sáb Jan 23, 2010 5:55 pm

Comprei uma Panasonic ZS3, maquina compacta fenomenal, li muito nos foruns antes de comprar e das compactas com certeza e uma das melhores, muitos ajustes, zoom optico de 12 x, show a camera...
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sáb Jan 23, 2010 7:04 pm

Se eu fosse comprar uma camera hoje, para pescaria e fosse igual ao seu caso, nao se preocupar e fazer no automatico - eu compraria as Olympus a prova d'água - vale mesmo a pena.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Fabian Bara Cardoso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1888
Registrado em: Ter Jan 25, 2005 8:57 pm
Cidade:

Mensagem por Fabian Bara Cardoso » Seg Jan 25, 2010 9:44 am

zeca escreveu:Se eu fosse comprar uma camera hoje, para pescaria e fosse igual ao seu caso, nao se preocupar e fazer no automatico - eu compraria as Olympus a prova d'água - vale mesmo a pena.
Zeca,


Eu vi esta também, mas para pescaria tenho uma antiga Panasonic que levo, essa que comprei, é para viagens e uso pessoal, e minha esposa gosta muito de fotografias, ela tira muita foto e revela, como queria uma compacta essa me pareceu a melhor opção dentre os reviews que li na internet. Com minha antiga tirava tudo no automático por que achava meio complicado os ajustes manuais dela, mas essa neste final de semana levei para chacará e começei a fuçar, é muito mais facil mecher, tirei algumas fotos no manual muito boas, depois tirei a mesma foto no automático, as manuais ficaram melhores, então vou começar a tentar aprender mais porque a máquina me deixou empolgado, sem contar que em compactas é dificil achar um zoom óptico de 12x, e o macro dela e sensacional.
Abaixo um dos reviews que li, tanto os brasileiros quento os de fora falam muito bem:

http://www.cameraversuscamera.com.br/ca ... _plzs3.htm
PESCAR É ÓTIMO, AINDA MAIS NO MEIO DA SEMANA!!!
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”