Shimano Symetre FJ
- Thierry Cioquetta
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Estado: RS
Shimano Symetre FJ
E aí pessoal, alguem já usou??
É melhor que o modelo antigo???
Que que tem de vantagem nesse?
Pra quem pesca bass, o tamanho 1000 pra uma vara de 12lb fica equilibrado?
Valeu!
Abraço.
É melhor que o modelo antigo???
Que que tem de vantagem nesse?
Pra quem pesca bass, o tamanho 1000 pra uma vara de 12lb fica equilibrado?
Valeu!
Abraço.
- Thierry Cioquetta
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Jonatas Krug
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Filipi miguel
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE BRONZE
Concordo com o Felipe, acho muita grana pra um molinete, olha o Siena ou então outro modelo da shimano, tem tb os Daiwa Regal que são muito macios!
Acho que pra vara de 12 lbs um 1500 é melhor, to montando um conjunto ultra light vara de 6 lbs, vou usar um regal 1000.
Já pros bass uso uma vara de 6-14 e um regal 1500, to usando praticamente esse conjunto, ficou mt bom!
Abraço,
Fabiano
Acho que pra vara de 12 lbs um 1500 é melhor, to montando um conjunto ultra light vara de 6 lbs, vou usar um regal 1000.
Já pros bass uso uma vara de 6-14 e um regal 1500, to usando praticamente esse conjunto, ficou mt bom!
Abraço,
Fabiano
- Thierry Cioquetta
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Thierry Cioquetta
- GARATÉIA DE TITÂNIO
É.. mas já me decidi..kkkkkFabiano Machado Dias escreveu:Concordo com o Felipe, acho muita grana pra um molinete, olha o Siena ou então outro modelo da shimano, tem tb os Daiwa Regal que são muito macios!
Abraço,
Fabiano
Vo comprar essa symetre mesmo...
Porque molinete tbm tem que ser bom.. e sendo desse nipe, vai durar por muitos anos!!
Valeu!
- Jorge Toniolo Pozzobon
- GARATÉIA DE PRATA
O 1000 com a 12 lbs. vai ficar um conjunto ótimo, manda brasa Thierry. Eu uso o 1000 até com vara de 20 lbs.Thierry Cioquetta escreveu:É.. mas já me decidi..kkkkkFabiano Machado Dias escreveu:Concordo com o Felipe, acho muita grana pra um molinete, olha o Siena ou então outro modelo da shimano, tem tb os Daiwa Regal que são muito macios!
Abraço,
Fabiano
Vo comprar essa symetre mesmo...
Porque molinete tbm tem que ser bom.. e sendo desse nipe, vai durar por muitos anos!!
Valeu!
Abraços
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
www.rodsbyjorge.com.br
www.rodsbyjorge.com.br
- Thierry Cioquetta
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Doniseti Gentil
- GARATÉIA DE BRONZE
O regal 1000 é bem pequeno. Montei um conjuntinho ultra light com um molinete desses e uma vara shimano Stimula 1 - 4 libras. Ficou show.Fabiano Machado Dias escreveu:Concordo com o Felipe, acho muita grana pra um molinete, olha o Siena ou então outro modelo da shimano, tem tb os Daiwa Regal que são muito macios!
Abraço,
Fabiano
Abraço.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar." - Sr. Madruga - filósofo mexicano.
- Fernando Mantovani Tejo
- CALOURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
mantejo escreveu:Acho que um molinete 1500 ou 2000 seria uma boa escolha, principalmente se vc for utilizar linha de fluorocarbono.
Arremessos mas longos e menos memoria na linha.
Olá Amigo
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.
Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names.
Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas. Informe também sua cidade. O Avatar deve mostrar a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, que eu providencio a sua colocação.
Veja nossas normas de participação :
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136
Obrigado
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
-
- NOVATO
- Apelido: Bob
- Estado: Sp
Molinete penn torque trqs7
Boa tarde pessoal vcs conhecem esse molinete sera que vale a pena investir em um.