Traíras, onde encontrá-las.
- Paulo Andrey
- ANZOL DE BRONZE
Pessoal bom dia a todos, estou querendo pescar traíra com iscas artificiais, e como não tenho barco, gostaria de saber se algum amigo conhece algum pesque pague realmente produtivo pra esta bocuda.
Re: Traíras, onde encontrá-las.
Paulo Andrey escreveu:Pessoal bom dia a todos, estou querendo pescar traíra com iscas artificiais, e como não tenho barco, gostaria de saber se algum amigo conhece algum pesque pague realmente produtivo pra esta bocuda.
REALMENTE produtivo com artificiais?? Nenhum.... ... kkkkkkk
Consegui algumas ações no Recanto Fazenda Iguaçú, no Água da Serra e no P&P do Rei. Nos demais só pega mesmo com linguiça.
No Mina até consegui tirar algumas, mas desisti de ir lá pra artificiais. É muito esforço pra pouco peixe.
---------------------------
Zé Bogo
CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
Zé Bogo
CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
- André Almeida - Beluga
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Paulão, já fisguei boas dentuças no Bom Pescador, além de ter o melhor bolinho de carne da cidade!!!Paulo Andrey escreveu:Pessoal bom dia a todos, estou querendo pescar traíra com iscas artificiais, e como não tenho barco, gostaria de saber se algum amigo conhece algum pesque pague realmente produtivo pra esta bocuda.
- Paulo Andrey
- ANZOL DE BRONZE
Valeu André e feliz aniversário....Beluga escreveu:Paulão, já fisguei boas dentuças no Bom Pescador, além de ter o melhor bolinho de carne da cidade!!!Paulo Andrey escreveu:Pessoal bom dia a todos, estou querendo pescar traíra com iscas artificiais, e como não tenho barco, gostaria de saber se algum amigo conhece algum pesque pague realmente produtivo pra esta bocuda.
-
- ANZOL DE PRATA
Bom... aki na minha cidade do int de sp em Itapetininga, tem um pesqueiro famoso aki q´é o ITOGRASS FISHING PARK q tem uma variedade de peixes só q num pega muito pois os home tão meio quebradão e faz um bom tempo q num fazem repeixamento lá! mas pra Taraira eu ja fisguei uns par la e olha q vo com intenção de pescar pacu e acabo pegando as DITA CUJA! pra taraira lá é bããão pacas!
Bye amigos! Fui
Thiago Alves
Thiago Alves
-
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE OURO