Amigos!!
Gostaria de levar meu velho para conhecer esse pesqueiro, alguém já foi?
Preciso de todas as dicas possíveis, tralhas, iscas, modalidade, tudo o que possa ajudar meu velho a fisgar uns peixinhos por lá!!
Desde já, agradeço a ajuda dos amigos,
Abraço,
PESQUEIRO ARUJÁ DICAS POR FAVOR!
- Luis Latorre
- GARATÉIA DE BRONZE
Grande abraço e boas pescarias,
Latorre
***Viciado nas iscas de superfície***
Latorre
- Bruno Henrique dos Santos
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Aruja
boa Noite,
Olha, eu ja fui algumas vezes, é um ÓTIMO pesqueiro em relação a peixes e atendimento, da um banho no Tio Oscar, mas la tem um pequeno problema, que é pequeno mesmo...rsss o Lago principal é muito pequeno, e como o pesqueiro é "bão'' mesmo, lota demais la na época de calor....
Mas olha a isca principal la é a ração que vende la mesmo, é uma ração grande com furo no meio, voce isca umas 2 ou 3 em um anzol e joga la no meio com uma boia tipo torpedo/foguete e um chicote pequeno, de 40cm ate 1m, vale tentar outros tamanhos...
Eu tambem peguei alguns pintados com salsicha, vale muito a pena levar...
So lembrando la tem peixes monstros... Tipo tem pirarucu, pirararas, pintados e tambas de mais de 30kls, vale a pena levar material bom, ou pesado...
Eu uso o seguinte:
Varas SST 2,7m 50lbs com Curado 200E7 e multi 30lbs ou com Zillion Type r Tbm com multi 30bls.
Para fundo pros pintados/piras, eu uso carretilha perfil alto, e molinetes grandes ambos com Multi 50/60 lbs... e varas que combinam para a modalidade.
Anzol eu recomendo para os redondos o Marusseigo 18 ou 20, chinu 8 ou 9 e o Robalo 1/0, sao ótimos e nao costumo perder peixes...
Ate mais!
Olha, eu ja fui algumas vezes, é um ÓTIMO pesqueiro em relação a peixes e atendimento, da um banho no Tio Oscar, mas la tem um pequeno problema, que é pequeno mesmo...rsss o Lago principal é muito pequeno, e como o pesqueiro é "bão'' mesmo, lota demais la na época de calor....
Mas olha a isca principal la é a ração que vende la mesmo, é uma ração grande com furo no meio, voce isca umas 2 ou 3 em um anzol e joga la no meio com uma boia tipo torpedo/foguete e um chicote pequeno, de 40cm ate 1m, vale tentar outros tamanhos...
Eu tambem peguei alguns pintados com salsicha, vale muito a pena levar...
So lembrando la tem peixes monstros... Tipo tem pirarucu, pirararas, pintados e tambas de mais de 30kls, vale a pena levar material bom, ou pesado...
Eu uso o seguinte:
Varas SST 2,7m 50lbs com Curado 200E7 e multi 30lbs ou com Zillion Type r Tbm com multi 30bls.
Para fundo pros pintados/piras, eu uso carretilha perfil alto, e molinetes grandes ambos com Multi 50/60 lbs... e varas que combinam para a modalidade.
Anzol eu recomendo para os redondos o Marusseigo 18 ou 20, chinu 8 ou 9 e o Robalo 1/0, sao ótimos e nao costumo perder peixes...
Ate mais!
- Luis Latorre
- GARATÉIA DE BRONZE
Muito obrigado pelas dicas Bruno,foi exatamente o que aconteceu.
Pegamos cerca de 10 pacus nenhum de bom tamanho, todos eles na ração descrita por você.
abraço,
Pegamos cerca de 10 pacus nenhum de bom tamanho, todos eles na ração descrita por você.
abraço,
Grande abraço e boas pescarias,
Latorre
Latorre
- Marcelo Kozuka
- CALOURO
É um otimo pesqueiro!! Mas faz algum tempo que não vou!! Estou pensando em ir na próxima semana!!
Abraços e boas pescarias.
Kozuka
Kozuka
- Marcelo Trindade
- NOVATO
- Apelido: Trindade
Alguem tem ido ao aruja ultimamente? como esta la e ta bom de peixe?