O Paraíso existe...
<object width="640" height="360"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/KYFcMO8w_ww?hl=pt_PT& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/KYFcMO8w_ww?hl=pt_PT&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Sonho de consumo .
- Victor Hozumi Kochi
- GARATÉIA DE PRATA
PESCA ESPORTIVA O ÚNICO CAMINHO.
- Alcides Barbosa - Piska
- GARATÉIA DE PRATA
- Apelido: Piska
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
- CALOURO
KCT, a cena aos 2min 33seg, da Chronarch cantando foi de arrepiar.
Fiquei intrigado, pois sempre achei que fosse um modelo muito leve pra esses monstros...
O que os amigos mais experientes me dizem, é possível puxar uns douradões hermanos com uma Chronarch, sem risco de estragar o equipamento? Ou é melhor investir em algo mais reforçado?
Fiquei intrigado, pois sempre achei que fosse um modelo muito leve pra esses monstros...
O que os amigos mais experientes me dizem, é possível puxar uns douradões hermanos com uma Chronarch, sem risco de estragar o equipamento? Ou é melhor investir em algo mais reforçado?
Peixe bom é peixe solto.
- Paulo Ramos Storino
- GARATÉIA DE PRATA
Bacana este video , não tinha visto ainda .
Nunca fui em La Zona , mas vejo muita gente usando lá carretilhas de tamanho maiores ( tamanho 300 ) .
Abraços
Eduardo , esta Chronarch que aparece no vídeo é muito semelhante a antiga curado E7 , e por isso não é uma carretilha para pescarias mais leves como as "irmãs de nome" mais antigas .Eduardo Argolo escreveu:KCT, a cena aos 2min 33seg, da Chronarch cantando foi de arrepiar.
Nunca fui em La Zona , mas vejo muita gente usando lá carretilhas de tamanho maiores ( tamanho 300 ) .
Abraços
CATEGORIA JUNIOR