PESQUEIRO TOCA DO JACARÉ - LONDRINA-PR

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Thiago Ferrari Tissiano
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2234
Registrado em: Seg Jul 12, 2010 6:32 pm
Cidade:

Re: Toca do Jacaré

Mensagem por Thiago Ferrari Tissiano » Qui Dez 27, 2012 9:34 pm

Bruno Teixeira escreveu:Pessoal, ontem, dia 23 eu e o Kleber fomos lá na toca tentar a sorte...Chegando lá ja encontramos o Lauro San, o Vander e logo depois chegou o Anderson e o Shimada San.... ...

Bom vou colocar alguns peixeis pq como foram muitos e muitos pequenos não tirei foto... ...fotografei apenas os maiores....

O lugar:

Imagem

Imagem

Os parceiros (nesta foto esta faltando o Anderson que chegou logo depois):

Imagem

No meu segundo arremesso ja garanto o meu:

Imagem

Imagem

No terceiro arremesso a bóia bate na água e não volta mais...uahauhauh:

Imagem

Imagem

Imagem

Em seguida fisgo meu terceiro peixe, os caras já começaram a me ameaçar de jogar dentro da lagoa...uahahauhauha....

Imagem

Parceiros Shimada San com a vara na mão e o Anderson de camiseta azul e boné:

Imagem

Imagem

Pego o quarto peixe da manhã:

Imagem

Imagem

Depois eles pararam de bater na miçanga.... ... período da tarde o Kleber e o Vander fisgam o mesmo peixe...juntos!!!uahauhauh...mas depois que o peixe saiu da água percebemos pela foto abaixo que o anzol do Kleber (anzol prateado e o anzol do Vander era o preto com miçanga) tambem estava na boca do peixe, ou seja, esse peixei foi do Vander ou do Kleber???ou foi 50% de cada???uahauhauh

Imagem


Imagem

Kleber segurando o baguá....

Imagem

Imagem

Eu pego meu quinto peixe, um pacu muito bonito, pesou 7 kilos...

Imagem

Imagem

Klebão, largo como sempre pega um monstro no pão de queijo:

Imagem

Imagem

Depois de tirar esse monstro, ele arremessa novamente e de repente uma varinha puxa...ele corre e tira o pacuzinho e quando vou tirar a foto, a segunda vara "bodoca"... ... na foto com o pacu e com o "futuro segundo peixe"...Obs.: é muito largo mesmo!!!!

Imagem

Imagem

Olha o baguá ai:

Imagem

Imagem

A tarde chega, o lua derretendo a gente, e o LARGO pegando sem parar!!!uahauhauha

Imagem

Imagem

Depois ele pegou mais uns pequenos e eu fiquei a tarde inteira com o dedão atolado!!!Alias até peguei uns 3 mas quando pegava o peixe ia pra linha dos outros pescadores, enrolava tudo e escapava!!!Mas foi um dia e uma pescaria sensacional com amigos sensacionais!!!
Oloco Brunão! pegaram muitoooo peixe!! top mesmo!! quando forem pra lá me manda uma msg, que eu vo tbm!!! abrass
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: Toca do Jacaré

Mensagem por Bruno Teixeira » Qui Dez 27, 2012 9:53 pm

Thiago Ferrari Tissiano escreveu:
Oloco Brunão! pegaram muitoooo peixe!! top mesmo!! quando forem pra lá me manda uma msg, que eu vo tbm!!! abrass
Fica tranquilo Thiago, quando formos de novo eu te dou um toque!!!

Abraço.
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Qui Jan 03, 2013 10:27 am

Ninguem fala que eu estava la do outro lado pegando um atraz do outro né, duble em cima de duble.... .....
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Teixeira » Seg Jan 07, 2013 12:40 am

Diego Santana escreveu:Ninguem fala que eu estava la do outro lado pegando um atraz do outro né, duble em cima de duble.... .....
Verdade pessoal...o Diegão tbm não parava de puxar peixe....uahuahuahauhauho Diegão vc tem que colocar as fotos aqui tbm pô se não o pessoal vai achar que é "história de pescador" neh....uahuahauha

Abraço Diegão.
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Seg Jan 07, 2013 11:48 am

Ai vai algumas..

Todas fotos sao de peixes diferentes...
Este Tamba estava com um anzol na garganta com sebo e com um absurdo de linha 0,23, o sebo estava podre e conseguir retirar com facilidade...
Imagem
UM filhote...
Imagem
Pesca kamicase mas os molintes fora do suporte tem freio duplo, e o freio esta solto até armar...
Imagem
Imagem
Imagem
Até tartaruga "ou c*****" eu peguei..
Imagem


Aqui o Duble, detalhe do apoio para preservar as escamas do peixe com espuma, axo que todo pescador deveria ter um destes para pesqueiro, detalhe é que esqeci o meu neste dia, agora tenho que fabricar outro...
Imagem
Avatar do usuário
Nilton Carlos Valim Jr
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Jun 02, 2012 3:59 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Carlos Valim Jr » Ter Jan 29, 2013 1:28 pm

e ai galera
uma boa opção pra nossa região também tem o pesqueiro Hikari em Paiçandu próximo a Maringá, só tem tamba bitelo kkkk
vamos combinar ai uma galera pra ir la :)
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Qui Jan 31, 2013 8:10 am

mas como funciona a pesca neste hikari?
Pesca Esportiva?
quanto as taxas, favor enviar por MP?
Quais iscas para capitura do brutos por la?
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Qui Jan 31, 2013 10:41 am

Nilton, Diego...
Conversei com um casal amigo que freqüenta o "Toca", e que já foram no Hikari em Paiçandu... Realmente é muito bom... Funcionam nos finais de semana e feriados... Pesca Esportiva... Custo: em torno de R$ 20,00 + taxa de pesca R$ 1,00... O Restaurante é muito bom, nem se compara com a lanchonete do "Toca"... huahahuaua
Os arremessos não precisam ser longos como no "Toca"... Assim como o tipo de isca não varia tanto... basicamente... ração e tilápinha... Mas entram na miçanga também... veja o relato do Fishingtur
http://www.pescaeturismo.com.br/guia-de ... ro-hikari/
Muito diferente do Toca que alimentam com restos de comida (lavagem)... O que dificulta saber com que isca estão batendo...

Mas o Toca é "quintal de casa"... huahuauahua... 15 a 20 minutos e já estou pescando... Acomodei mesmo...
Mesmo assim estou ensaiando com uma turminha do "Toca" em invadir o Pesqueiro lá... e tirar os grandes baguás...

Abraços...
Imagem
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Qui Jan 31, 2013 12:42 pm

bora montar um grupo e ir neste pesqueiro galera, a toca infelizmente esta cada dia pior, o saudades dos velhos tempos, com capituras de 10 a 20 tambas por dia....
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca do Jacaré

Mensagem por Bruno Teixeira » Seg Fev 04, 2013 12:16 pm

Diego Santana escreveu:bora montar um grupo e ir neste pesqueiro galera, a toca infelizmente esta cada dia pior, o saudades dos velhos tempos, com capituras de 10 a 20 tambas por dia....
Sou parceiro desde que o Marco Leite não vá gorar os peixes alheios!!!uahauhauha
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Seg Fev 04, 2013 12:39 pm

Bora pra la entao, eu topo na hora, este sabado seria muito bom pra mim....
Avatar do usuário
Gustavo Garcia
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 209
Registrado em: Seg Abr 18, 2011 5:48 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Garcia » Qua Fev 20, 2013 7:37 pm

fui hoje na toca testa a carreta nova e algumas iscas.

armei 2 varas no tanque de dourado ( q nunca tinha visto algum la).

hoje ao contrario de todos os outros dias saiu dourado saiu 8 dourados todos com lambari e tilapia mortos.
fora os tambas de sempre
gu.garcia
Avatar do usuário
Gustavo Garcia
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 209
Registrado em: Seg Abr 18, 2011 5:48 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Garcia » Qua Fev 20, 2013 7:38 pm

fotos de hoje nao estao disponiveis graças a chuva q afogo meu celular rsrs
gu.garcia
Avatar do usuário
Gustavo Garcia
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 209
Registrado em: Seg Abr 18, 2011 5:48 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Garcia » Sex Fev 22, 2013 7:05 pm

amanha alguem na toca.
gu.garcia
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Fev 24, 2013 1:17 am

Fui hoje lá, dia 23 sabado e pretendo ir amanha dia 24 (domingo)... ...
Avatar do usuário
Dennys F. Higashi
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Mai 13, 2012 6:41 pm
Cidade:

Mensagem por Dennys F. Higashi » Qua Mar 27, 2013 11:47 pm

Galera, alguma dica de como pescar os dourados do Toca ???? Rola na artificial ou só com tuvira mesmo?
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

Mensagem por David Bonini » Sex Abr 12, 2013 12:12 am

Gustavo Garcia escreveu:fui hoje na toca testa a carreta nova e algumas iscas.

armei 2 varas no tanque de dourado ( q nunca tinha visto algum la).

hoje ao contrario de todos os outros dias saiu dourado saiu 8 dourados todos com lambari e tilapia mortos.
fora os tambas de sempre
ai sim gustavo, sempre quis pegar dourado la! Voce pode explicar certinho o equipamento e como montou tudo? Abraçao e obrigado
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

Mensagem por David Bonini » Sex Abr 12, 2013 12:17 am

Diego Santana escreveu:Ai vai algumas..

Todas fotos sao de peixes diferentes...
Este Tamba estava com um anzol na garganta com sebo e com um absurdo de linha 0,23, o sebo estava podre e conseguir retirar com facilidade...
Imagem
UM filhote...
Imagem
Pesca kamicase mas os molintes fora do suporte tem freio duplo, e o freio esta solto até armar...
Imagem
Imagem
Imagem
Até tartaruga "ou c*****" eu peguei..
Imagem


Aqui o Duble, detalhe do apoio para preservar as escamas do peixe com espuma, axo que todo pescador deveria ter um destes para pesqueiro, detalhe é que esqeci o meu neste dia, agora tenho que fabricar outro...
Imagem
Eai Diego, tudo bem? Qual foi a isca mais utilizada?? So peixe bonito em hahaha ate tartaruga voce tava pegando hahahaha abraçao
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Ter Abr 16, 2013 9:34 am

Isca file de tilapia....
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

Mensagem por David Bonini » Ter Abr 16, 2013 3:14 pm

Mas você pegou e matou uma hora e cortou file ou levou congelado? E como iscar corretamente o file?
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Qui Abr 18, 2013 11:03 am

Pego na hora mesmo, tilapias pequenas , só tiro a cabeça e o rabo e isco,
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

Mensagem por David Bonini » Sex Abr 19, 2013 9:00 am

E da pra usar o rabo tambem? Pra iscar o file você faz como isca a sardinha? Abre, coloca o anzol no meio e amarra com elastrico? Muito obrigado pelas dicas diegao!
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Seg Abr 22, 2013 10:15 am

Nao cara tilapia é carne dura, isco e deixo o anzol amostra....
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

Mensagem por David Bonini » Seg Abr 22, 2013 11:13 am

Valeu diegao, obrigado pela paciência hahahahvou na toca esse sábado de manha
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Seg Abr 22, 2013 1:52 pm

Boa sorte mas muio boa sorte mesmo, porque nesta entrada de frnte fria, os bichos la nao comen nada.... ... .....
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Jul 08, 2013 6:43 pm

Fala galera, andei sumido, mas depois de 6 meses voltei ao Toca, só que fui com minha namorada, no pesque & pague, fui tentar pegar um pacuzinho pra levar pra casa, mas não peguei nada, vi uns peixes batendo no lagão e não resisti, desci pra esportiva, e acertei essa encrenca, meia hora de briga, não passei o alicate boga nele (não faço mais isso), mas chuto entre 12 e 15kg.

Detalhe pro equipamento leve: Vara Dogfish 5'3 14b, carretilha Shimano Caenan, linha monofilamento 0,28mm, boia torpedo e anzol chinú.

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Tohru Suzuki » Ter Jul 16, 2013 10:42 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:Fala galera, andei sumido, mas depois de 6 meses voltei ao Toca, só que fui com minha namorada, no pesque & pague, fui tentar pegar um pacuzinho pra levar pra casa, mas não peguei nada, vi uns peixes batendo no lagão e não resisti, desci pra esportiva, e acertei essa encrenca, meia hora de briga, não passei o alicate boga nele (não faço mais isso), mas chuto entre 12 e 15kg.
Oi João, no pesque & pague do Toca, as iscas que normalmente a gente usa na esportiva não são muito efetivas, a ultima vez que peguei uns pacus foram com a massa do tipo MAFISH (daquelas fedidas).

Domingo dia 07, fui pescar no lagão... só 4 ações... um tamba... uma carpa de uns 3kg e uma tilápia... a outra escapou...
Imagem

Dia 14, voltei de novo... minhas tilápias na miçanga voltaram a atacar
Imagem

e de tardezinha... um tamba...
Imagem

Com o frio as ações cairam bastante...
Imagem
Avatar do usuário
Diego Santana
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 366
Registrado em: Qua Jun 30, 2010 9:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Diego Santana » Seg Ago 26, 2013 10:46 am

Alguem tem ido na toca por estes dias ja que começou a esquentar, quais as iscas que esta pegando?
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

Mensagem por David Bonini » Ter Set 10, 2013 11:00 am

Provavelmente irei dia 21...alguma dica?i
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Fabio Nascimento
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 01, 2012 12:08 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Nascimento » Seg Nov 04, 2013 9:35 am

Alguém tem frequentado o Toca?

to querendo ir, mas como moro longe, gostaria de saber antes como estão as acoes
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”