Tuba.. qndo fui pescar em mar aberto.. tive dificuldade

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Tuba.. qndo fui pescar em mar aberto.. tive dificuldade

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sex Nov 12, 2004 10:49 pm

em fazer algumas fotos..

Qndo voce faz as suas.. vc trabalha com a camera no automatico mesmo ? Pois imagino q la no marzao em furia, nao eh nada facil bater fotos....

a unica coisa q sei q eh impossivel fazer perfeito, eh o horizonte pois com o barco mexendo daquele jeito, nao tem como..rs..

mas tem fotos tuas q lembro q vi q eram alucinantes..principalmente aquelas de acao com a vara virada num U e uma q vc bateu de um dourado do mar pulando..

abraco
Avatar do usuário
TUBA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 753
Registrado em: Sáb Out 16, 2004 9:34 pm
Cidade:
Contato:

Re: Tuba.. qndo fui pescar em mar aberto.. tive dificuldade

Mensagem por TUBA » Sáb Nov 13, 2004 10:19 am

Oga escreveu:em fazer algumas fotos..

Qndo voce faz as suas.. vc trabalha com a camera no automatico mesmo ? Pois imagino q la no marzao em furia, nao eh nada facil bater fotos....

a unica coisa q sei q eh impossivel fazer perfeito, eh o horizonte pois com o barco mexendo daquele jeito, nao tem como..rs..

mas tem fotos tuas q lembro q vi q eram alucinantes..principalmente aquelas de acao com a vara virada num U e uma q vc bateu de um dourado do mar pulando..

abraco
eu uso quase sempre em prioridade de abertura para controlar a profundidade de campo :wink:
quanto ao horizonte esse desgraçado nunca para quieto :lol: :lol: as vezes eu tenho de tirar 3 ou 4 fotos até conseguir pega-lo quase na horizontal e depois dou uma ajustada no photoshop, não tem jeito, as fotos de ação eu estou sempre tirando, elas enriquecem a pescaria..

Imagem

Imagem

Imagem


abração
tuba 8)
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sáb Nov 13, 2004 9:27 pm

Espetacular.. esse lance de fotos do quebra pau ateh a hora do trofeu na mao do pescador eh um excelente historico...rs..

tesao de fotos
Avatar do usuário
TUBA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 753
Registrado em: Sáb Out 16, 2004 9:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por TUBA » Sáb Nov 13, 2004 10:06 pm

Oga escreveu:Espetacular.. esse lance de fotos do quebra pau ateh a hora do trofeu na mao do pescador eh um excelente historico...rs..

tesao de fotos
:wink: :wink:
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”