Panasonic Lumix FZ100

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Cleber Akio
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 12:46 pm
Cidade:

Panasonic Lumix FZ100

Mensagem por Cleber Akio » Ter Fev 08, 2011 7:56 pm

Ola Amigos

Estou atras de uma camera digital, mas sou meio leigo no assunto. Pelas especificações que andei procurando, cheguei nessa camera da Panasonic, a Lumix FZ100. Preciso de uma camera que tire boas fotos e que tambem possa fazer filmagem em FULL HD. Ouvi dizer que as melhores filmagens sao em 60fps. Burst de pelo menos 10fps e zoom optico de no minino 10x tambem seria util. Alguem tem ou conhece essa camera? Agradeceria muito se voces me indicassem outra maquina com essas especificações também. Uma que me chamou a atenção tbm, foi a nova LUMIX DMC-ZS10, mas o preço ainda é meio salgado pois é lançamento... Abraços
Binho
TBFT! Boas Pescarias Todos os Dias!!
Avatar do usuário
Tiago Araujo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 195
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:15 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago Araujo » Seg Fev 14, 2011 2:14 pm

Amigo vc precisa MESSSMO dessas especificações ou esta querendo porque viu isso em alguma camera especifica?? Pergunto em relação ao que vc disse, 60 fps, e burst de 10fps.

Pois isso poucas vão fazer e talvez a melhor escolha não tenha essas especificações, que são muito especificas.

Vamos lá.
Quanto a uma camera ter 60 fps, significa que quando vc for filmar era ira fazer 60 quadors por segundo ( isso eh bom para esportes rapidos ) o normal de filmagem eh 30 fps, que para um filmagem simples nao precisa de mais q isso.