e achei uma câmera super boa...excelente custo benefício... mas confesso que depois q comecei a mexer nela.. e pela qualidade das fotos q vi uma amiga minha fazer dos mesmos temas com uma EOS 1D (acho q era essa) q vi a diferença gritante..
fiz essas na praia.. ficaram meia boca.. ainda to aprendendo a mexer nela..
Comprei a fuji s1800 ... ...
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
- Edson Marques
- ANZOL DE OURO
Carlos,Carlos OGAsawara escreveu:e achei uma câmera super boa...excelente custo benefício... mas confesso que depois q comecei a mexer nela.. e pela qualidade das fotos q vi uma amiga minha fazer dos mesmos temas com uma EOS 1D (acho q era essa) q vi a diferença gritante..
estou pensando em comprar um S1800 também e quando comecei a ler seu tópico pensei " ainda bem que não comprei". MAs vendo depois que vc comparou uma camera de R$800 com uma de R$2.000. A S1800 continua sendo o melhor custo benefícil, e ainda está na minha lista de compras.
Ela tem uma configurações manuais pelo que li. Tenta usa o ISO 64 dela e veja se as fotos dão uma melhorada.
Abraços!
- Carlos OGAsawara
- GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Re: Comprei a fuji s1800 ... ...
Edson.. essa câmera é bem bacana.. pra amador como eu tá ótima !! ..rs..Edson Marques escreveu:Carlos,Carlos OGAsawara escreveu:e achei uma câmera super boa...excelente custo benefício... mas confesso que depois q comecei a mexer nela.. e pela qualidade das fotos q vi uma amiga minha fazer dos mesmos temas com uma EOS 1D (acho q era essa) q vi a diferença gritante..
estou pensando em comprar um S1800 também e quando comecei a ler seu tópico pensei " ainda bem que não comprei". MAs vendo depois que vc comparou uma camera de R$800 com uma de R$2.000. A S1800 continua sendo o melhor custo benefícil, e ainda está na minha lista de compras.
Ela tem uma configurações manuais pelo que li. Tenta usa o ISO 64 dela e veja se as fotos dão uma melhorada.
Abraços!
mas uma 1d por 2000.. onde tem isso !?!? rs...
abreaço
- Edson Marques
- ANZOL DE OURO
- CALOURO