Ajuda na compra de câmera!

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Luciano Barreto
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1576
Registrado em: Dom Jun 17, 2007 6:52 pm
Cidade:

Ajuda na compra de câmera!

Mensagem por Luciano Barreto » Seg Fev 08, 2010 12:37 am

Assim como o outro amigo do fórum , pretendo comprar uma camera boazinha pra fotografar meus peixes. E como fiko bem proximo do Paraguai e ao contrário do que o Nelson falou, lá existem lojas certas que vendm o produto novo e dão garantia, parcelam e várias outras coisas, por um preço bem menor (Shopping China em Guaíra, por exemplo) .
E estou em uma duvida meio cruel. sou muito novato na fotografia, mas acho maravilhoso esse trabalho e tenho muita vontade de tirar umas fotos tops. E também gostaria de fotos subaquaticas dos meus peixes, principalmente os dourados.
Entao com até 1500 reais no Py consigo máquinas muito boas, subaquáticas top de linha, como a olimpus tough 8000 e a canon PowerShot D10 (dizem que é melhor q a thoug 8000) essas por 350 doletas.
Ou comprar uma nikon D60, algo do tipo, que tira fotos mais detalhadas.
Entao se eu adquirir uma desses modelos tipo nikon D60, qual recomendam?? E um curso é necessário para tirar melhor proveito dela, certo?É muito dificil achar tais cursos??
Um abraço galera
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”