Ajuda - Câmera para uso Odontológico

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Marcelo Hayashiuchi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 898
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:55 am
Cidade:

Ajuda - Câmera para uso Odontológico

Mensagem por Marcelo Hayashiuchi » Dom Set 06, 2009 12:20 pm

Olá Pessoal...

tem um amigo meu que está precisando comprar uma máquina Digital, na qual ele possa fazer fotos dos dentes de seus pacientes.
Ele quer uma máquina de boa qualidade, que faça as fotos do Antes e do Depois do tratamento para isso não pode ter distorções nas cores...
Alguém indica alguma?????
Marcelo
Cornélio Procópio - PR.

Imagem
Avatar do usuário
Oscar Dornellas
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 313
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 9:07 pm
Cidade:

Mensagem por Oscar Dornellas » Seg Set 07, 2009 3:32 pm

As Nikons e Canons SLR são as mais indicadas.
Além disso ele vai ter que comprar uma objetiva macro (ou micro), dependendo da câmera e um flash circular.
O flash, infelismente, já vendi, mas tenho uma Canon XSi, com menos de 3000 disparos, lente 18-55 IS (estabilizada) e uma lente Sigma 105mm macro, de altíssima definição, igualmente nova.
Se for do interesse dele, posso mandar fotos do equipamento e preços por MP. Tenho também outras lentes que posso vender pois tenho uma Canon 40D com outras objetivas.
Se é pescador, é gente boa!
Nome completo: Oscar Dornellas da Costa Filho
Avatar do usuário
Marcelo Hayashiuchi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 898
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcelo Hayashiuchi » Sex Set 11, 2009 10:09 am

OSCARDCF escreveu:As Nikons e Canons SLR são as mais indicadas.
Além disso ele vai ter que comprar uma objetiva macro (ou micro), dependendo da câmera e um flash circular.
O flash, infelismente, já vendi, mas tenho uma Canon XSi, com menos de 3000 disparos, lente 18-55 IS (estabilizada) e uma lente Sigma 105mm macro, de altíssima definição, igualmente nova.
Se for do interesse dele, posso mandar fotos do equipamento e preços por MP. Tenho também outras lentes que posso vender pois tenho uma Canon 40D com outras objetivas.
Olá OScar...

Sim vou ver com a pessoa. se tiver as fotos do equipo, me manda, que vejo pra encaminha-lo.

Abraço
Marcelo
Cornélio Procópio - PR.

Imagem
Avatar do usuário
Mauro Affonso
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jun 28, 2006 10:36 am
Cidade:

camera

Mensagem por Mauro Affonso » Seg Set 14, 2009 6:08 pm

oscar, caso o companheiro motomil não tenha interesse na d40, me interesso por ela.
grato
mauro
Avatar do usuário
Marcos Salomão
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 212
Registrado em: Seg Mar 31, 2008 11:16 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Salomão » Ter Out 06, 2009 8:23 am

Sou dentista e uso para este tipo de fotografia, uma Canon 40D com uma macro 100 (canon) e um flash circular Canon modelo MR-14ex. As fotos ficam com ótima qualidade, com baixissimo ruido e possivel de ser apliada, para posters e banners sem perda de qualidade!

Abração!
Marcos Salomão
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”