Arrumando post antigo: "Algumas de minhas fotos"

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Jeferson Mukuno
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mai 15, 2008 10:09 pm
Cidade:

Arrumando post antigo: "Algumas de minhas fotos"

Mensagem por Jeferson Mukuno » Sex Jul 31, 2009 12:09 pm

Galera, o meu primeiro post com fotos não deu muito certo... então, como muitas fotos não apareceram, resolvi arrumar aquele post antigo e complementá-lo... é o que segue abaixo:



Pessoal, gostaria de compartilhar algumas de minhas fotos com vocês.
São fotos de lugares em que vivi e que vivo hoje, dos tempos de aprendizado da pesca de Black Bass, no Japão, até hoje, que, quando não pega peixe (tem sido frequente nas últimas vezes que fui), como a máquina está comigo, aproveito para fazer registros de nossa exuberante natureza.

Imagem
Pôr-do-Sol - Vista a partir do antigo Porto da Balsa de Rosana - Rio Paraná
Eu moro aqui em Rosana faz 1 ano...

Imagem
Pôr-do-Sol - Vista a partir da rampa de desembarque do Grêmio (UHE Sérgio Motta ao fundo) - Primavera - Rosana - SP

Imagem
Cardume de piaparas, curimbatás e dourados - Escada de Peixes da UHE Sérgio Motta - Primavera - Rosana - SP

Imagem
Canal de acesso à eclusa da UHE Sérgio Motta (montante) - Primavera - Rosana - SP

Imagem
Viveiro de Mudas do Horto Florestal CESP - Primavera - Rosana - SP

Imagem
Cachoeira em Shigakogen - Nagano-ken - Japão
Shigakogen é uma região montanhosa da província de Nagano, no Japão, onde há diversos pontos de observação de belezas naturais: cachoeiras, desfiladeiros, gêiseres, e um vulcão extinto. Devido à altitude, a vegetação é bem diferente, e há pistas de esqui/snowboard que eu frequentava entre dezembro e março. Alguns lagos tinham Black Bass, que eram o point de final de semana a partir de abril, até novembro.

Imagem
Lago Kitashigaike - Shigakogen - Nagano-ken - Japão
Só que aqui só tinha carpas, e ninguém pescava aqui, para não estragar a vegetação (ninféias).

Imagem
Red Leafs

Imagem
Yamanouchi-machi vista das Montanhas de Shigakogen - Nagano-ken - Japão
Morei cerca de 1 ano nesse lugar, e daí subia para as montanhas de Shigakogen (cerca de 15 km de subida de serra até os lagos de Black Bass - o Maruike e o Shigaike).

Imagem
Vista noturna de Tokyo a partir da Tokyo Bay Aqualine Service Area - Japão
Tokyo Bay Aqualine é uma ponte/túnel que corta a baía de Tokyo. Metade do percurso é um túnel, que atinge 60 metros de profundidade, e a outra metade é uma ponte. Essa configuração foi adotada para não atrapalhar o intenso tráfego do porto de Yokohama, que fica próxima a Tokyo. Na "emenda" entre a ponte e o túnel há um "Service Area", com um shopping (lojinhas e restaurantes), um posto de atendimento de emergência, amplo estacionamento, mirante, posto policial, etc...

Imagem
Meu filho Vinícius, na ocasião, com 1 ano e 2 meses.
Ele tava com mania de entrar dentro dessa lata de panetone Bauducco, e aí, eu coloquei ele em cima da mesa para a foto...

Imagem
Essa foto eu já postei lá no "Comes e Bebes - Com a faca e o garfo na mão", mas resolvi postar aqui também porque envolve o meu outro hobby: cozinhar.

Imagem
E esta é a foto do meu avatar. É uma foto montada, reparem que na argola da bolsa eu deixei de apagar o fundo amarelo diante do qual eu estava quando tiraram esta foto de mim. Achei que pro avatar da Caterva, tinha que ser uma foto melhorada... kkkk...

É isso aí, galera, espero que tenham gostado dessa amostra desse meu hobby.

Se quiserem visitar minha galeria pública de fotos, segue a URL abaixo:

http://picasaweb.google.com/jsmukuno

Um abraço a todos!
Jeferson Mukuno - Rosana-SP
Avatar do usuário
Jeferson Mukuno
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mai 15, 2008 10:09 pm
Cidade:

Mensagem por Jeferson Mukuno » Sex Jul 31, 2009 12:11 pm

Agora parece que deu certo!

Um abraço a todos!
Jeferson Mukuno - Rosana-SP
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”