5.1 megapixel??

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Jeferson
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 90
Registrado em: Dom Fev 06, 2005 9:40 pm
Cidade:

5.1 megapixel??

Mensagem por Jeferson » Qui Jun 16, 2005 6:44 pm

Tem um amigo meu querendo comprar uma maquina boa, com definição de 5.1... alguém pode me indicar alguma??? com ideia de preços, se possivel???

Abraços
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Jun 16, 2005 6:50 pm

nikon sony e canon.. nao digo pelos precos..rs.. modelos tem uma porrada de coolpix, A nao sei o q, e dsc cybershots..rs..

mas essas sao f***
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Sex Jun 17, 2005 8:38 am

Se fosse o amigo optaria por uma Canon A95, excelente maquina com recursos manuais, dá pra achar por uns 1100,00 +-, se tiver melhor de grana compre uma G6, essa é fera mesmo.
Se optar pela sony, não compre a linha P (92,93,73, etc..) pois não lhe dara recursos manuais suficientes, se puder compre uma DSC V3, ótima maquina e se tiver apertado escolha a W5 que é uma boa máquina e com alguns recursos, tem também as Nikon, mais sobre esta não posso opinar porque não as conheço pessoalmente, o Nelson pode lhe falar melhor a respeito dessas belas maquinas.


Abração
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: 5.1 megapixel??

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Jun 21, 2005 7:17 pm

Jeferson escreveu:Tem um amigo meu querendo comprar uma maquina boa, com definição de 5.1... alguém pode me indicar alguma??? com ideia de preços, se possivel???

Abraços


Jeferson
Pede para ele me ligar, 9973-9653, podemos marcar uma hora aqui no meu escritório e eu posso orientá-lo melhor pessoalmente ...
A indicação é Nikon ...rs... Óbvio ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”