Fotos - Rio Aquidauana

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Tomazelli
CALOURO
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Mai 03, 2008 4:06 am
Cidade:

Fotos - Rio Aquidauana

Mensagem por Tomazelli » Seg Jun 16, 2008 10:05 pm

Estou postando aqui nessa sala por causa do tópico ser mais sobre fotos do que sobre a pescaria em si. Mas se alguém julgar necessário pode mover para a sala de ralatos de pescaria.

Há algum tempo atrás fui pescar com meu pai no Rio Aquidauana, entre os distritos de Piraputanga e Palmeiras. O pesqueiro fica no meio de uma serra, entre dois morros, nas coordenadas 20°27'56" S e 55°31'04" O, se alguém quiser conferir pelo Google Earth.


Imagem
De manhã cedo era essa a imagem do rio, cercado de morros e cheio de cerração.

Imagem

Imagem

Imagem
Nessa foto já tínhamos descido cerca de um quilômetro do rio, perto de uma corredeira boa para tentar dourado.

Imagem
Voltando para o almoço.

Imagem
De tardinha voltamos a corredeira atrás de um dourado.

Imagem
O sol já estava quase indo embora, por causa dos morros o sol vai embora cedo.

Imagem
Quase desistindo, o sol indo embora.

Imagem
Aparece o rei do rio... Esse aí é meu pai pousando para foto com o dourado que tinha cerca 70cm. Foi pego na isca viva (tuvira se não me engano), jogando a isca no começo da corredeira e deixando rodar até o final, sempre trabalhando a isca para não enroscar nas pedras.

Além do dourado saíram pacu, piraputanga, e piauçu nos dois dias de pescaria.

Abraços!
Aluizio Tomazelli Júnior
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Mensagem por André Almeida - Beluga » Ter Jun 17, 2008 5:21 pm

Que show de lugar Aluizio, ótimas fotos também!!
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”