ajuda com fotos!

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

ajuda com fotos!

Mensagem por Mauro Nakatani » Seg Mar 17, 2008 11:16 am

Eu perdi varias fotos boas que queria ter tirado, como o tempo estava ruim estava carregando a maquina numa bosla termica , até tirar a maquina, ligar, focar, lá se foi a foto, alguém tem uma dica para facilitar a vida de um fotografo amador, eu vi num site uma capa de acrilico que blinda a maquina, aquilo funciona? da agilidade.

As fotos que eu perdi esta semana,- Uma revoada de tucanos, parecia formação da esquadrilha da fumaça eram uns dex em formação, uma anta enorme e rapida, um "cardume" de lontras se banqueteando, e fora os bocudos que não quiseram sair na foto.... :lol: :lol: :lol:
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Alexandre Blumel
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2156
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:21 pm
Cidade:

Mensagem por Alexandre Blumel » Seg Mar 17, 2008 11:22 am

Fala Maurão... essas caixasa de estancagem para camera funcionam muito bem, mas abra o olho com o fabricante, pois tem muito vendendo equipamentos que não protegem nem um pouco. Outro detalhe importante é a manutenção e limpeza que deve ser feita sempre, após o uso. Usei uma com uma Sony uma vez, para tirar fotos no mar, show de bola, muito bom.
Alexandre Blumel
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Seg Mar 17, 2008 11:40 am

Voce saberia me dar uma dica de marca e local para compra? a minha maquina é uma CyberShot 4.1 - dependendo posso até trocar, mas eu quero mesmo é praticidade e nisso ela é insuperavel.
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Bolsa estanque

Mensagem por Mauro Nakatani » Ter Mar 18, 2008 10:02 am

Achei no ML umas bolsas estanque, de varias medidas, vou testar uma G, baratinha, custa em torno de R$ 40,00 + o frete, se prestar eu aviso.
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Ter Mar 18, 2008 10:11 am

Quando já estou embarcado eu costumo colocar a máquina num saco plástico tipo Zip Lock e deixo no bolso da camisa ou bermuda, é um pouco mais arriscado mais o acesso é mais rápido para não perder a foto.

Abraço.
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”