Fotos - Viagens, Macros e curiosidades 08/11/2007

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Luca
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jun 25, 2007 7:46 pm
Cidade:

Fotos - Viagens, Macros e curiosidades 08/11/2007

Mensagem por Luca » Qua Nov 07, 2007 2:17 pm

Bom pessoal,

Segue abaixo as primeiras fotos que fiz num "Home Studio Tabajara" que inventei... as cobais forom os HotWheels... depois deles comecei a me apaixonar por automodelismo e hoje pratico o Plastimodelismo de carro na escala 1/24 e 1/25... depois posto fotos de alguns modelos que já terminei...

mas agora, vamos aos Wheels! a grande maioria das fotos usei a função Macro da minha Canon A520.

Abraço!
Luca.

Esta primeira foto é de um Abajur que tenho... ele possue uma luz azul e na total escuridão esse foi o efeito...
Imagem

Essa é uma Escalade..
Imagem

Impala...
Imagem

Chevy Nomad
Imagem

E uma Chevrolet que não sei se existe....
Imagem
Editado pela última vez por Luca em Qui Nov 08, 2007 12:29 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Mensagem por André Almeida - Beluga » Qua Nov 07, 2007 3:47 pm

Bacana as fotos, a do abajur ficou psicodélica!
Avatar do usuário
Luca
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jun 25, 2007 7:46 pm
Cidade:

Mensagem por Luca » Qui Nov 08, 2007 12:58 pm

Fala pessoal!


Antes de começar a mostar alguns lugares por onde andei quando morava na Bahia, vou colocar algunas fotos de aquáriios que tive...

Esse foi o primeiro, na foto parte do cardume de 100 Mato-Grosso perfeitamente aclimatados e mostrando toda a sua beleza em cor rubro viva...
Imagem

Passando agora para um Nature Nano Aquarium....
Imagem

Imagem

Um Algae Eater de olho em mim....rs... ele era o dono do pedaço... tudop que acontecia de diferente ele vinha dar uma olhadinha...
Imagem

Tinha um pequeno cardume de 20 Neons...
Imagem

Blyxas Japonicas que se aclimataram super bem.. comecei com apenas uma muda dessa planta e em pouco tempo ela tomou toda a parte de trás do aquário...
Imagem

Tapete de Eleocharis Mínima realizando a fotossíntese...
Imagem

Foto com uma cartolina no fundo.. dá a impressão de fundo infinito...
Imagem



Depois coloco fotos das andanças pela Bahia...


Abraço!
Luca.
Avatar do usuário
Luca
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jun 25, 2007 7:46 pm
Cidade:

Mensagem por Luca » Qui Nov 08, 2007 1:07 pm

Só para judiar um pouquinho...

Tá com fome? Quer um camarãozinho? rs.... eles são do tamanho do prato.. e olha que o prato em si é grande...
Imagem

Que tal uma moqueca de camarão?...
Imagem

Isso tudo dá sede....rs... fiz essa foto enquanto espera uma "Caldeirada" (prato a base de frutos do mar cozidos com leite de côco)..
Imagem

Abraço!
Luca.


Ps: Mais tarde vem as fotos de um pedaço do paraíso do qual tenho muita saudade.... Bahia!
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Qui Nov 08, 2007 1:15 pm

Belas fotos cara... Gostei do aquário!!!

Tentei plantar algumas plantinhas nele mas não acertei.

Primeiro elas soltaram brotos, mas depois começaram a morrer, não sei se foi o substrato do meu aquário que é inadequado para plantar...

Em relação a luminosidade também tive problemas, no começo foi bem mas depois eutrofizou tudo!!! A Água ficou um verdume violento. Sorte que os peixes aguentaram bem...

Depois retirei as plantas troquei um bom tanto da água eutrofizada e agora o aquário está se recuperando...

Tu pode me dar algumas dicas para plantar (mudas, espécies, luminosidade, substrato de fundo, etc)?

Valeu desde já.

Abração.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”