Bolsa Estanque

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Bolsa Estanque

Mensagem por Carlos Salatti » Sáb Out 06, 2007 11:36 am

Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Fabricio Tabata
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1603
Registrado em: Sex Ago 25, 2006 3:40 pm
Cidade:

Re: Bolsa Estanque

Mensagem por Fabricio Tabata » Sáb Out 06, 2007 3:17 pm

Carlos Salatti escreveu:O que acham?

http://www.dartbag.com.br/
Cara eu tenho pra minha maquina.... ... meio ruim de tirar foto mas depois q pega as manhas pelo menos vc nao perde ela numa cena titanic como o pessoal lah na represa ...

abs
Boas Pescarias!
Avatar do usuário
Igor Andrei
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1194
Registrado em: Dom Abr 08, 2007 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Igor Andrei » Sáb Out 06, 2007 11:57 pm

Eu comprei uma recentemente, aquela maior p/ máquinas com zoom, é meio ruim de pôr a câmera dentro, fica bem apertado, na minha opinião o formato poderia ser mais "tridimensional", não esse formato de um envelope, mas que tivesse profundidade daí iria acomodar melhor a câmera. É totalmente desajeitada mas cumpre sua função, pois realmente é estanque. Um jeito barato pra prevenir danos maiores, mas achei bem ruim de manusear.
Em resumo, nada desses defeitos me surpreendeu, pelas fotos já dava pra imaginar. Agora é usar e ver se vai durar, o material parece bom, tomara q seja mesmo...A entrega foi rápida e tranquila.
Ela é feia mas eu não me arrependi, acho que valeu!
abraço, Igor.
Pescar e soltar é só começar...
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Qua Out 10, 2007 8:16 am

Valeu pessoal pelas informações...

Entrei em contato com o fabricante e ele me informou que não existe um tamanho compativel para minha máquina...

Tentarei, por sugestão do Nelsão, aqueles sacos estanques comuns mesmo... Já estou providenciando uma bolsa bem bacana para ela também. Essa bolsa tem um material bem show e parece que suporta a grandes umidades, e se acontecer de cair na água o saco estanque dá conta do resto do recado... Hehehehehe

Agora estou esperando chegar meu brinquedinho novo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abração amigos.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
João Eudes - Kará
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1368
Registrado em: Seg Jul 09, 2007 3:12 pm
Cidade:

Mensagem por João Eudes - Kará » Qua Out 10, 2007 10:08 am

Carlos Salatti escreveu:
Agora estou esperando chegar meu brinquedinho novo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: ...o Salatti...curiosidade mata!!!
...errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais humano ainda!!!
Avatar do usuário
Igor Andrei
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1194
Registrado em: Dom Abr 08, 2007 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Igor Andrei » Qua Out 10, 2007 12:57 pm

Salatti, esse saco da dartbag é como um estanque comum o diferencial dele é só a lente de acrílico. Se quiser só proteger a câmera, o comum é suficiente, e o melhor é que dos comuns tem maiores, porque esse meu é apertado, nem arrisquei usar zoom no máximo com medo de forçar, porque quando a lente projeta pra frente começa a encostar no acrílico.(talvez por ser zoom 5x). Como dificilmente vou tirar fotos embaixo dágua, já comecei a mudar minha opinião e acho que um estanque comum atende a necessidade.
Abraço!

ps: editei pra botar a foto e infelizmente vou ter q citar outro defeito que só percebi com o uso. Esse "afastador" da lente que dá pra ver aí, de cor laranja, que vai preso no mesmo lugar do tripé, causa manchas cor de laranja nas fotos quando usado o flash e em alguns casos sem flash tbem...

Imagem
Pescar e soltar é só começar...
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Ter Out 16, 2007 2:00 pm

kará escreveu:
Carlos Salatti escreveu:
Agora estou esperando chegar meu brinquedinho novo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: ...o Salatti...curiosidade mata!!!
Opa.. Quando chegar ficarão sabendo... :twisted: :twisted: :twisted:
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Ter Out 16, 2007 2:01 pm

tcheigor escreveu:Salatti, esse saco da dartbag é como um estanque comum o diferencial dele é só a lente de acrílico. Se quiser só proteger a câmera, o comum é suficiente, e o melhor é que dos comuns tem maiores, porque esse meu é apertado, nem arrisquei usar zoom no máximo com medo de forçar, porque quando a lente projeta pra frente começa a encostar no acrílico.(talvez por ser zoom 5x). Como dificilmente vou tirar fotos embaixo dágua, já comecei a mudar minha opinião e acho que um estanque comum atende a necessidade.
Abraço!

ps: editei pra botar a foto e infelizmente vou ter q citar outro defeito que só percebi com o uso. Esse "afastador" da lente que dá pra ver aí, de cor laranja, que vai preso no mesmo lugar do tripé, causa manchas cor de laranja nas fotos quando usado o flash e em alguns casos sem flash tbem...

Imagem
Valeu pelas dicas cara...

Onde posso encontrar essas bolsas estanques convencionais???

Abração.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Igor Andrei
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1194
Registrado em: Dom Abr 08, 2007 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Igor Andrei » Qua Out 17, 2007 11:51 pm

Cara, tem nas lojas de pesca, se não me engano da Marine esports mesmo, dá uma olhada, até o fecho do saco é igual!
Pescar e soltar é só começar...
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Sex Out 19, 2007 1:31 pm

tcheigor escreveu:Cara, tem nas lojas de pesca, se não me engano da Marine esports mesmo, dá uma olhada, até o fecho do saco é igual!
Beleza cara...

Brigadão vou dar uma pesquisada.

Abraços.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Mensagem por André Almeida - Beluga » Seg Out 22, 2007 8:56 am

Tenho uma de outra marca, funciona bem, mas tem suas limitações.
Avatar do usuário
Winsley Bonifácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Seg Out 22, 2007 10:11 am
Cidade:

Case aquatico GoldShip

Mensagem por Winsley Bonifácio » Qui Nov 22, 2007 8:24 am

Tenho bolsa de estanque da GoldShip.
Vantagens: são projetadas para cada modelo de camera (as mais básicas), e por isso já tem o tamanho adequado para o movimento das lentes.
Desvantagens: (1) requer constante atenção para que a camera fique no lugar certo, se a camera não estiver bem posicionada a lente é obstuída ou ainda pode ficar aparecendo um arco em algum canto da foto. (2) flash nem pensar.
Obs.: uso em uma Sony W50, acho que não tem opção para cameras mais sofisticadas.
Um abraço a todos.
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”