Novo Estilo de câmera...

Se você tem dúvidas sobre fotografias ou equipamento fotográfico convencional ou digital, coloque-as aqui neste espaço. Informações, dicas e pequenos truques que farão você fotografar melhor.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Novo Estilo de câmera...

Mensagem por Diego Sávio » Sex Jul 06, 2007 6:01 pm

Depois de 2 anos, estudando, lendo, checando até mesmo fazendo alguns testes de câmeras, mesmo sem comprá-las.

Depois disso, já sabendo o que eu queria (uma SLR) aguardei até chegar o 'momento' certo, mesmo sabendo que as 'finanças' estavam financeiramente quebradas.

Fiquei sabendo que o Sr. Nelson Maciel, vulgo Fidel(brincadeira, Tio), estava vendendo algumas SLR.

Busquei informações na NET sobre as Nikons, e sinceramente me apaixonei pelo que lí... lógico o Design é bem diferente das Sony, das Fuji, etc... mas havia lido o Suficiente para ter um parâmetro... não deu outra, a D40 estava próxima dos meus pensamentos.

Busquei algumas infos no Digifórum, vi o Review no DPReview ( http://www.dpreview.com/reviews/nikond40/ )... E pensei... É ISSO... não deu outra...

Abracei...

Vou agora no final de semana fazer testes com ela... mas já tem umas 4 fotos lá no meu Flickr... http://www.flickr.com/photos/diegosavio

Caros, consultem o Nersão... câmera prá mais de Kilômetro... a preço Justo... sinceramente... apaixonante.

Abraços a todos e ótimo final de semana...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Jefferson Yoshizumi
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Sáb Nov 26, 2005 3:02 am
Cidade:

Mensagem por Jefferson Yoshizumi » Sex Jul 06, 2007 7:06 pm

É também o que estava pensando em comprar. Vendi a minha Fuji S7000 e fiquei órfão de uma câmera razoável.
A D40 está nos meus sonhos assim como um BigFish com motor de 25hp Sea Pro da Mercury.
Não é das mais caras, não é das melhores, mas é o melhor que eu consigo para o que eu quero e consigo comprar.
Na verdade... atualmente eu não consigo comprar nada... hehehe...
Jefferson Yoshizumi
Curitiba - PR
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Novo Estilo de câmera...

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Jul 07, 2007 12:30 am

Diego escreveu:Depois de 2 anos, estudando, lendo, checando até mesmo fazendo alguns testes de câmeras, mesmo sem comprá-las.

Depois disso, já sabendo o que eu queria (uma SLR) aguardei até chegar o 'momento' certo, mesmo sabendo que as 'finanças' estavam financeiramente quebradas.

Fiquei sabendo que o Sr. Nelson Maciel, vulgo Fidel(brincadeira, Tio), estava vendendo algumas SLR.

Busquei informações na NET sobre as Nikons, e sinceramente me apaixonei pelo que lí... lógico o Design é bem diferente das Sony, das Fuji, etc... mas havia lido o Suficiente para ter um parâmetro... não deu outra, a D40 estava próxima dos meus pensamentos.

Busquei algumas infos no Digifórum, vi o Review no DPReview ( http://www.dpreview.com/reviews/nikond40/ )... E pensei... É ISSO... não deu outra...

Abracei...

Vou agora no final de semana fazer testes com ela... mas já tem umas 4 fotos lá no meu Flickr... http://www.flickr.com/photos/diegosavio

Caros, consultem o Nersão... câmera prá mais de Kilômetro... a preço Justo... sinceramente... apaixonante.

Abraços a todos e ótimo final de semana...
Grande Diego ...

Não sabia que acabei participando da realização de teu sonho ...rs... Fico feliz por isso ...
E agradeço de coração a propaganda e a recomendação de meu nome ...
Estou às ordens dos Caterveiros para ajudar a realizar os seus sonhos fotográficos ...

Nikon, Canon, Sony e outras marcas ... Câmeras, Flashes e Objetivas ...
NOte Books Acer, Dell, HP/Hewlett-Packard, Lenovo, Panasonic, Rain Recording, Sony e Toshiba ... Preços especias. Consultem-me ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Jul 07, 2007 12:32 am

Jeff escreveu:É também o que estava pensando em comprar. Vendi a minha Fuji S7000 e fiquei órfão de uma câmera razoável.
A D40 está nos meus sonhos assim como um BigFish com motor de 25hp Sea Pro da Mercury.
Não é das mais caras, não é das melhores, mas é o melhor que eu consigo para o que eu quero e consigo comprar.
Na verdade... atualmente eu não consigo comprar nada... hehehe...
Jeff,

Quando quiser, contate-me ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Seg Jul 09, 2007 6:46 pm

Nelson... sim... é mais um sonho que consegui realizar... Uma baita Câmera... e tb. inteligente... ela não deixa a gente fazer Muita 'khda' na hora da foto... hahahahahaha...

Amanhã posto mais sobre ela... gde. abraçooooo
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qua Jul 11, 2007 4:47 pm

Algumas brincadeiras minhas do final de semana...

hehehehehehehehehehe... a B&W achei fantástica... a do Huginho vendo tudo passar pela janela tb... bom... Nersão... vc. é o cara, desça a lenha...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Mensagem por André Almeida - Beluga » Qui Jul 19, 2007 4:59 pm

Que compra péssima vc fez Diego, essa câmera é horrível!!
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qui Jul 19, 2007 5:18 pm

Beluga escreveu:Que compra péssima vc fez Diego, essa câmera é horrível!!
Culpa sua... rs...

Cadê as fotos das férias?????
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Responder

Voltar para “- FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ -”