Uploaded with ImageShack.us
A pancada e a "briga" com este magnífico exemplar vão permanecer em minha memória.
A isca que mais teve resultado foi a Bonnie 85, cor Pink Head.
KKK, valeu João, jamais peguei um bass com iscas de minhoca, acho que não tenho paciência para este tipo de pescaria. com iscas de meia água e spiner bait já havia pego mas nunca havia insistido nas iscas de superfície, mas dessa vez foi muito bacana, o bass é violento no ataque as iscas de superfície, tanto quanto os tucunas, teve peixe que atacou três vezes até acertar a isca. Realmente esta isca é top demais, essa cor então mata a pau.João Piccinin de Medeiros escreveu:Matou a pau em parceiro, nunca pesquei bass, e também nunca tinha visto a foto de um com stick na boca, só com aquelas minhocas artificiais esquisitas, spinners e crancks![]()
Essa isca bonnie é top demais... Parabéns
Valeu Thiago, realmente antigamente dava pra pegar bons bass em nossa cidade. Minha iniciação na pesca desta espécie se deu lá por 1990 quando pescava na fazenda do Fabiano , só que infelizmente quando ele resolveu transformar aquilo lá numa área de pesque-pague e parque aquático acabou com tudo.Thiago Weiss escreveu:xou de bola velho...
aí sim é pescaria de bass...
eu tbm, nunca fui mtoooo praticante da pesca de bass por causa do sistema da pescaria...
antigamente, como vc tbm sabe, em mafra, existiam mtoooo bass, daí era fácil... superfície sempre pegava... agora que deu uma sumida, nunca mais fui atras deles... hehe
mas, to ligado nuns lugares por aew... tpww.. b...n...s...
hehehe....
belo peixe!!!
parabéns pra vc!
Edgar, uma pena que seja um breve período do ano que se pode fazer boas pescarias de Bass com este tipo de isca, aqui na região, se passar setembro e outubro não se pega mais nada, kkk.Edgar Maugeri escreveu:Pow Marcelo, que fantastico. Sou fansaço de bass na superfície. Sempre que vejo oportunidade e a época permite, mando ver uma popper ou zarinha. A pancada fica mesmo na memoria.
O lugar ai é lindo mesmo, baita ponto na represa.
Parabens.
Abç
uma verdadeira lástima neh... era tao legal... heheheMarcelo Becker escreveu:Valeu Thiago, realmente antigamente dava pra pegar bons bass em nossa cidade. Minha iniciação na pesca desta espécie se deu lá por 1990 quando pescava na fazenda do Fabiano , só que infelizmente quando ele resolveu transformar aquilo lá numa área de pesque-pague e parque aquático acabou com tudo.Thiago Weiss escreveu:xou de bola velho...
aí sim é pescaria de bass...
eu tbm, nunca fui mtoooo praticante da pesca de bass por causa do sistema da pescaria...
antigamente, como vc tbm sabe, em mafra, existiam mtoooo bass, daí era fácil... superfície sempre pegava... agora que deu uma sumida, nunca mais fui atras deles... hehe
mas, to ligado nuns lugares por aew... tpww.. b...n...s...
hehehe....
belo peixe!!!
parabéns pra vc!
Grande abraço.
O pepino aqui é que os "bons" lugares estão ficando na mão de grandes empresas (multinacionais na maioria) do ramo florestal/madereiro/papeleiro, não estou a altura da amizade desse pessoal, infelizmente... rssMarcelo Becker escreveu:Valeu Diego, mas, sem lugar pra pescar? Lages tem muito local, também particulares, é claro, mas nada como uma boa amizade com os proprietários para conseguir pescar sempre, ainda mais se souberem que os peixes serão soltos. Grande abraço.
João Piccinin de Medeiros escreveu:Matou a pau em parceiro, nunca pesquei bass, e também nunca tinha visto a foto de um com stick na boca, só com aquelas minhocas artificiais esquisitas, spinners e crancks![]()
Essa isca bonnie é top demais... Parabéns