atibainha

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Leo Bertazolli
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 1:48 pm
Cidade:

atibainha

Mensagem por Leo Bertazolli » Ter Dez 13, 2011 9:20 pm

alguem recomenda algum lugar para pegar barcos motores eletricos ou caiaques em atibainha? e quais melhores pontos para pesca la? alguma pousada legal? apesar de morar perto, nao rola ir pra pescar so uma tarde ou so um dia, gosto de ficar varios dias no lugar, para se nao acertar no primeiro acertar no segundo[/url]
Pesque e solte, conserve os rios
Avatar do usuário
Pedro Killing
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 7:22 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Killing » Qui Dez 15, 2011 12:14 pm

Boa tarde Leo,

Sou aqui do Sul e infelizmente não tive o prazer de pescar em Atibainha. Se eu pudesse, teria prazer em te auxiliar sobre essas informações.

Posso te ajudar em uma coisa, caso queiras pescar bass. O ideal é ter um sonar, poir se torna muito útil quando não se conhece o lago.

Procure por estruturas e coberturas diversas, até encontrar o peixe. Para isso use iscas rápidas a fim de fazer uma boa varredura. Insista um pouco em cada ponto. Na minha opinião, essa é a melhor forma de encontrar peixes em lagos desconhecidos.
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS

"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qui Dez 15, 2011 2:58 pm

Represa Grande Marina:

http://www.represagrandemarina.com.br/index.htm

Tente nos pilares das pontes da rodovia, e nas grotas ao seu redor...

O Braguinha fez uma matéria, que saiu na Pesca e Companhia, não me lembro a edição, onde abriu um mapa da represa com 50 pontos de bass... Muito bacana a matéria.

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”