DUVIDA - MONTAGENS

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

DUVIDA - MONTAGENS

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sex Out 29, 2004 12:59 am

Acabei de receber várias iscas yamamoto e entre elas 3 pacotes da YamaSenko de 3" - mas não sei como montar estas iscas. Que tipo de anzol devo usar, com ou sem peso.... como é o trabalho desta isca...

Além destas de 3" recebi várias de 4" e 6".
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Roger Canaes
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 192
Registrado em: Seg Set 20, 2004 8:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Roger Canaes » Sex Out 29, 2004 9:26 am

Olá Zeca.
Apesar de ter alguma minhocas do tipo Senko, nunca as utilizei, mas sei uma maneira que é a seguinte:
Sem peso, utilizando um Worm Hook do tipo J'hook, atado na ponta da linha, coloque a minhoca do jeito tradicional, porém, com transpasse a minhoca com a ponta do anzol e esconda a ponta deste no outro lado da minhoca. Só estou em dúvida com relação a essa Senko de 3 " pois não sei se existe um anzol do tamanho adequado pra esse tamanho de minhoca.

Abraços.
Roger.
e-mail: roger.canaes@gmail.com
Pratique o pesque e solte, sempre.

Grande abraço e
Grandes pescarias.
Maurício H. Aoqui
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Set 15, 2004 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Maurício H. Aoqui » Sex Out 29, 2004 2:07 pm

Zeca, na minha opinião as duas maneiras mais produtivas são texas e no sinker worm. No texas não é preciso falar e no no sinker, arremesse e simplesmente deixa afundar, nunca deixando de observar a linha. Caso não haja ação, dê toques de ponta de vara para movimentá-la e deixe afundar novamente.
Abraços
Maurício
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”