Vídeo bacana.

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
José Bogo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1391
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 9:16 pm
Cidade:

Vídeo bacana.

Mensagem por José Bogo » Dom Dez 12, 2010 10:38 am

Para os flyzeiros de plantão.

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FlpVVKvrnu0?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FlpVVKvrnu0?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
---------------------------
Zé Bogo

CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
---------------------------

"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"

Imagem
Avatar do usuário
Marco Antônio Ferreira
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1008
Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 5:48 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Antônio Ferreira » Dom Dez 12, 2010 11:26 am

Mto top esse video...
Sensacional!
Abraço
><<<((°>"O stress é o intervalo entre uma pescaria e outra."<º))>>><
Imagem
Avatar do usuário
Marcelo Craig
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 158
Registrado em: Dom Jun 07, 2009 7:47 pm
Cidade:

bom

Mensagem por Marcelo Craig » Sex Dez 24, 2010 6:31 pm

Mtooooo bommmm videooo heinn...
Obrigado por ter postado...

abraço :D
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4027
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Sex Dez 24, 2010 7:56 pm

Caraca Zé que video perfeito..
Inveja desses caras eim...rsrsrs
Valeu pelo video.. muito bom

Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
José Bogo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1391
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 9:16 pm
Cidade:

Mensagem por José Bogo » Sex Dez 24, 2010 9:01 pm

_ Jé _ escreveu:Caraca Zé que video perfeito..
Inveja desses caras eim...rsrsrs
Valeu pelo video.. muito bom

Abração
Eu queria ter um décimo da força de vontade desse cara pra pescar. :roll:

Dia chuvoso, de motoca, carregando um inflável nas costas... hehehehe
Comigo não rolava... :oops:

O cara é um Pescador com P maíusculo.

E fazia tempo que não via ataques de basses tão bem filmados.
Os bocudos chegam a pular fora d'água.
Show de bola.
---------------------------
Zé Bogo

CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
---------------------------

"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"

Imagem
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4027
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Sáb Dez 25, 2010 12:38 am

josebogo escreveu:
_ Jé _ escreveu:Caraca Zé que video perfeito..
Inveja desses caras eim...rsrsrs
Valeu pelo video.. muito bom

Abração
Eu queria ter um décimo da força de vontade desse cara pra pescar. :roll:

Dia chuvoso, de motoca, carregando um inflável nas costas... hehehehe
Comigo não rolava... :oops:

O cara é um Pescador com P maíusculo.

E fazia tempo que não via ataques de basses tão bem filmados.
Os bocudos chegam a pular fora d'água.
Show de bola.
Verdade, a vontade pra ir pescar nessas condições, é só heroi mesmo...rs
Aqueles basses atacado é muito lindo de se ver mesmo, e a qualidade do video é muito boa, dificil de achar videos bons assim...
Valeu novamente, e um feliz natal e ano novo proce e para a familia...

Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
José Bogo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1391
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 9:16 pm
Cidade:

Mensagem por José Bogo » Sáb Dez 25, 2010 9:00 am

_ Jé _ escreveu:
josebogo escreveu:
_ Jé _ escreveu:Caraca Zé que video perfeito..
Inveja desses caras eim...rsrsrs
Valeu pelo video.. muito bom

Abração
Eu queria ter um décimo da força de vontade desse cara pra pescar. :roll:

Dia chuvoso, de motoca, carregando um inflável nas costas... hehehehe
Comigo não rolava... :oops:

O cara é um Pescador com P maíusculo.

E fazia tempo que não via ataques de basses tão bem filmados.
Os bocudos chegam a pular fora d'água.
Show de bola.
Verdade, a vontade pra ir pescar nessas condições, é só heroi mesmo...rs
Aqueles basses atacado é muito lindo de se ver mesmo, e a qualidade do video é muito boa, dificil de achar videos bons assim...
Valeu novamente, e um feliz natal e ano novo proce e para a familia...

Abração
Feliz Natal pra você também!!

Felicidades!
---------------------------
Zé Bogo

CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
---------------------------

"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"

Imagem
Avatar do usuário
Guilherme Ota
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 270
Registrado em: Sáb Abr 23, 2011 7:14 pm
Cidade:

Mensagem por Guilherme Ota » Seg Jul 25, 2011 11:24 am

Ótimo vídeo !! Muito bom !!
Avatar do usuário
Marcelo Koga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1124
Registrado em: Dom Jul 27, 2008 1:09 am
Cidade:

Mensagem por Marcelo Koga » Qui Jul 28, 2011 10:30 pm

Maravilha Zé ...!!!!!
Show demais este video, uns dos melhores que ja vi.... ... mto preservado, nem estrada tem direito!
Big lures to big fish!
Avatar do usuário
Tadeu Brambilla
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2457
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:40 pm
Cidade:

Mensagem por Tadeu Brambilla » Ter Set 06, 2011 12:57 am

belo video linda imagem
Avatar do usuário
Marco R. Lima
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2007
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 3:07 pm
Cidade:

Mensagem por Marco R. Lima » Ter Set 06, 2011 12:00 pm

José Bogo escreveu:
_ Jé _ escreveu:Caraca Zé que video perfeito..
Inveja desses caras eim...rsrsrs
Valeu pelo video.. muito bom

Abração
Eu queria ter um décimo da força de vontade desse cara pra pescar. :roll:

Dia chuvoso, de motoca, carregando um inflável nas costas... hehehehe
Comigo não rolava... :oops:

O cara é um Pescador com P maíusculo.

E fazia tempo que não via ataques de basses tão bem filmados.
Os bocudos chegam a pular fora d'água.
Show de bola.
Nooossaaa....que pescaria show !
Que pescaria fantastica...

Ja fiz muita coisa até pior...kkk

Pra um lugar assim eu ia até apé...kk...facil !

Valeu por compartilhar amigo, muito legal !


Abrax.
Avatar do usuário
Rafael B. Silva
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 9:34 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael B. Silva » Ter Set 06, 2011 12:25 pm

muito muito top mesmo esse video meu legal
Avatar do usuário
José Bogo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1391
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 9:16 pm
Cidade:

Mensagem por José Bogo » Ter Set 06, 2011 1:34 pm

A volta dos tópicos-mortos-vivos.... ... hehehehee

Valeu, pessoal!
---------------------------
Zé Bogo

CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
---------------------------

"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"

Imagem
Avatar do usuário
Joshua Lacruz
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Jan 27, 2012 7:28 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Joshua Lacruz » Qua Jul 18, 2012 4:47 pm

show de bola ,

muito bacana o video ..
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”