Ajuda: Worms para Shaky Head na internet brasil?

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Juarez de Souza Jr
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 490
Registrado em: Sex Abr 30, 2010 10:48 am
Cidade:
Contato:

Ajuda: Worms para Shaky Head na internet brasil?

Mensagem por Juarez de Souza Jr » Qua Jul 28, 2010 11:06 am

Adorei a literatura sobre Shaky head, realizei um teste neste final de semana passado, só que com minhocas de verdade na lagoa de meu sogro, sabia que ia encontrar tilápias, carpas e talves uns tambaquis, pra não "sujar" meu equipamento lavei as minhocas e as misturei no fubá e passei uma ótima tarde no pesque e solte, peguei várias tilápias e uma carpa capim de 1,5kg. Agora queria partir para os rios pois tenho certeza que vai dar pé e os peixes que vou pegar? Vai saber.

To travado no Fazendo arte com os Lure Makers, mas gostaria de iniciar este estilo de pesca que é o Shaky Head, tenho equipamento leve, vara 6'3 20 libras, carretilha pinnacle 13000 elagance. Onde encontro estes Shaky Wormin's ou minhocas do vídeo acima? Gostaria de uma loja aqui no Brasil, me ajudem.
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Qua Jul 28, 2010 3:37 pm

Bom... têm várias lojas aqui no br q tu acha elas.. mas numas que tu deve achar de certeza é na Via Costeira e King Fisher.

Tem minhocas especificas pra essa montagem.. mas não precisa comprar só essas.. existem varias boas... eu particularmente nem uso essa técnica...

Veja na Cia da pesca, Rei da pesca, esses tempos eu vi que possuiam softs.

Ahhhhh... um detalhe muito importante!! Essa montagem, é uma montagem finesse... para se usar com materiais leves... varas de até 8lb e com molinete. OK?

Abraço!
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”