ISCAS USADAS NESTE ANO

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

ISCAS USADAS NESTE ANO

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Dez 31, 2009 7:02 pm

Passei a separar as iscas usadas na pescaria de bass e depois poder usa-las em pescarias novamente e para a pescaria de trairas. Mas foi interessante ver o que mais usei e as cores tb.

Interessante ver que as shad shape não era muito utilizada até agosto deste ano - mas nem por isso tem poucas, sinal de que foi muito utilizada e produtiva.

Imagem
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Ricardo Haruo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5307
Registrado em: Qua Nov 16, 2005 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Haruo » Qua Jan 06, 2010 11:46 pm

Legal Zeca, eu faço isso também. Até que suas senkos estão inteiras, as que eu uso pra wacky quebram sempre, hehehe... sei que tem um pessoal aqui que aproveita minhocas já pela metade pra derreter e fazer novas em formas de gesso, a que deu mais certo foi a shad shape, porque sua barriga reta facilita fazer a parte de cima da forma, ou seja, nada, hehehe...
É legal pra saber visualmente o que foi utilizado, modelos, cores e tamanhos ao longo do ano. Este ano praticamente não pesquei bass, pois só me dediquei aos treinos das provas da liga e metade das provas é de robalo, mas das poucas de bass, uma foi muito legal, tivemo sete peixes fisgados e cinco embarcados num único ponto, com direito a três peixes entre 45-50 cm, hehehe, só aí foram algumas minhocas moídas, hahaha.
Abs.
Imagem
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Jan 07, 2010 12:43 am

Ricardo Haruo escreveu:Legal Zeca, eu faço isso também. Até que suas senkos estão inteiras, as que eu uso pra wacky quebram sempre, hehehe... sei que tem um pessoal aqui que aproveita minhocas já pela metade pra derreter e fazer novas em formas de gesso, a que deu mais certo foi a shad shape, porque sua barriga reta facilita fazer a parte de cima da forma, ou seja, nada, hehehe...
É legal pra saber visualmente o que foi utilizado, modelos, cores e tamanhos ao longo do ano. Este ano praticamente não pesquei bass, pois só me dediquei aos treinos das provas da liga e metade das provas é de robalo, mas das poucas de bass, uma foi muito legal, tivemo sete peixes fisgados e cinco embarcados num único ponto, com direito a três peixes entre 45-50 cm, hehehe, só aí foram algumas minhocas moídas, hahaha.
Abs.
Haruo, na verdade as que estao ai são as que sobreviveram, perdi MUITAS Kut Tail, muitas SENKOS 3" e muitas shad shapes - mas ai dá pra ver um certo padrao do que foi usado.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
João Vitor
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 242
Registrado em: Sex Nov 13, 2009 9:52 am
Cidade:

Mensagem por João Vitor » Qui Jan 07, 2010 8:46 am

show ein Zeca...eu particularmente uso pouco essas iscas soft's, so q tenho 2 minhocas dessa na minha caixa, pois quando as trairas estão "manhosas" ajuda muito.

abss
Imagem
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Ter Jan 26, 2010 5:13 pm

Fala zeca, quando são guardadas minhocas de cores diferentes, elas não mancham ?
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Jan 27, 2010 11:17 am

Gabriel H. Cassola escreveu:Fala zeca, quando são guardadas minhocas de cores diferentes, elas não mancham ?
Ah sim... mas nesta caixa são as usadas, muitas delas estao cortadas... nao ligo nem um pouco em misturar... mas nem todas pegam a cor da outra nao... nem sempre.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”