Pesca de Black Bass no interior de São ... ...

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Matheus Bissi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Seg Nov 09, 2009 8:26 am
Cidade:

Pesca de Black Bass no interior de São ... ...

Mensagem por Matheus Bissi » Seg Nov 16, 2009 12:41 pm

Boa tarde a todos

Alguem saberia dizer onde posso pescar Black Bass, no interior de São Paulo... :?:
Que tipo de isca é usada para esse tipo de pesca :?:

Ja pesquei Tucunaré, o estilo é parecido :?:

Abração pra todos
Avatar do usuário
Rodrigo Nogueira
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 12785
Registrado em: Qui Abr 19, 2007 12:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nogueira » Seg Nov 16, 2009 1:33 pm

fala Matheus, beleza?

cara, procurei por cima onde fica tua cidade....se a indicação apontou certa, vc está no norte do estado proximo a regiao de araçatuba, é isso?

bom, se for assim, eu pelo menos nao conheço algum ponto de bass nessa regiao....

acho que vc encontrará mais proximo de Sao Paulo, pelo menos no que diz a areas publicas, para pescar bass....

com ctz por perto da sua regiao deva ter alguem com um açude ou coisa do genero que deve ter black....

mas se for por indicação, creio que os melhores locais para se pescar bass, sao as represas do complexo Cantareira, onde inclui, Piracaia, Atibainha em Nazaré Paulista etc....

Nao conheço, porem ha lugares para se pescar em Brotas, esta mais perto pra vc, creio eu.... ...


Com relação as iscas, indico o uso das softs mesmo....

os sistemas ou "rigs" de montagem das minhocas, vc pode verificar nestes topicos:

http://www.fishingteam.com.br/exibe_mos ... onteudo=37

http://www.fishingteam.com.br/exibe_mos ... onteudo=56

pra mim esse é o basico pra tu fazer uma excelente pescaria de bass....


abraço
Rodrigo Nogueira

/ct0
Avatar do usuário
Rodrigo Nogueira
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 12785
Registrado em: Qui Abr 19, 2007 12:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nogueira » Seg Nov 16, 2009 2:03 pm

tem esse topico tambem que pode lhe ajudar quanto a montagem dos rigs...

abss
Rodrigo Nogueira

/ct0
Avatar do usuário
Matheus Bissi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Seg Nov 09, 2009 8:26 am
Cidade:

Mensagem por Matheus Bissi » Seg Nov 16, 2009 2:15 pm

Rodrigo Nogueira escreveu:fala Matheus, beleza?

cara, procurei por cima onde fica tua cidade... ...se a indicação apontou certa, vc está no norte do estado proximo a regiao de araçatuba, é isso?

bom, se for assim, eu pelo menos nao conheço algum ponto de bass nessa regiao....

acho que vc encontrará mais proximo de Sao Paulo, pelo menos no que diz a areas publicas, para pescar bass....

com ctz por perto da sua regiao deva ter alguem com um açude ou coisa do genero que deve ter black....

mas se for por indicação, creio que os melhores locais para se pescar bass, sao as represas do complexo Cantareira, onde inclui, Piracaia, Atibainha em Nazaré Paulista etc....

Nao conheço, porem ha lugares para se pescar em Brotas, esta mais perto pra vc, creio eu.... ...


Com relação as iscas, indico o uso das softs mesmo....

os sistemas ou "rigs" de montagem das minhocas, vc pode verificar nestes topicos:

http://www.fishingteam.com.br/exibe_mos ... onteudo=37

http://www.fishingteam.com.br/exibe_mos ... onteudo=56

pra mim esse é o basico pra tu fazer uma excelente pescaria de bass....


abraço
Rodrigão

muito obrigado pelas dicas cara, minha localização é essa mesmo, fico a uns 300 km de brotas, e estou querndo ir para la mais no fim do ano.

Ai vou esperimentar a pescaria do Bass.

Vlw ate mais
Avatar do usuário
Rodrigo Nogueira
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 12785
Registrado em: Qui Abr 19, 2007 12:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nogueira » Seg Nov 16, 2009 3:48 pm

Cara, quem está la naquela regiao pescando essa semana é o Pig, nao sei se conhece ele, mas procura como Rodrigo Lima....

quando ele voltar de viajem pode lhe dar umas dicas tbm, ja que ele foi conhecer o local....

precisando estamos ae bro

abraço
Rodrigo Nogueira

/ct0
Avatar do usuário
Matheus Bissi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Seg Nov 09, 2009 8:26 am
Cidade:

Mensagem por Matheus Bissi » Seg Nov 16, 2009 4:06 pm

Rodrigo Nogueira escreveu:Cara, quem está la naquela regiao pescando essa semana é o Pig, nao sei se conhece ele, mas procura como Rodrigo Lima....

quando ele voltar de viajem pode lhe dar umas dicas tbm, ja que ele foi conhecer o local....

precisando estamos ae bro

abraço
Vou procurar sim, assim ja temos uma noção maior, dos locais e quem procurar :D

Obigado mais uma vez!!!!
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”