Iscas para a Fazenda Kiri

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Iscas para a Fazenda Kiri

Mensagem por Diego Sávio » Seg Ago 08, 2005 10:45 am

Fala, pessoal, já tenho os flies para utilizar na fazenda Kiri, agora preciso saber quais outras iscas usar, pois assim farei uma limpa na minha caixa e levarei somente as matadeiras.

O Zeca já deu uma dica de minhocas, mas preciso saber mais... mais... mais... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cores, Modelos, etc... de preferência os Plugs, já que são as grandes vedetes dessa pescaria.

Obrigado...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Guilherme Vasconcellos
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3184
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Guilherme Vasconcellos » Seg Ago 08, 2005 11:25 am

diegão, gosto muito de jitterbug (cedinho e fim de tarde) e flat crank.
Mas o q naum pode faltar na minha opinião é um bom Spinnerbait.
Abraço e boa sorte!!
Respeito pelo peixe
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Seg Ago 08, 2005 11:32 am

Depende... eu levaria

Superficie - zaras pequenas - eu gosto muito das TD Slash Walker, mas estas estao quase impossiveis de encontrar - mas gosto das iscas com o chocalho mais fino.

Meia água - Flat Crank e parecidas... QW Minnow - cranks em geral - arremessadas nas arvores da entrada do lago desafio

Spinner bait - pode levar que pega muito - arremessando proximo da pedra no lago principal

Buzz bait - tb é uma boa - principalmente no lago desafio

Shads - é uma boa pescaria pra quem gosta... se tiver um pouco da manha do skipping é interessante arremessar dentro do mato e ver o bicho estourar com tudo lá dentro. Mas to falando dos shads sem peso, tipo aqueles da XPS colocados em anzol offset. O que eu brinquei lá com estas iscas foi sacanagem.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Seg Ago 08, 2005 11:45 am

zeca escreveu:Depende... eu levaria

Superficie - zaras pequenas - eu gosto muito das TD Slash Walker, mas estas estao quase impossiveis de encontrar - mas gosto das iscas com o chocalho mais fino.

Meia água - Flat Crank e parecidas... QW Minnow - cranks em geral - arremessadas nas arvores da entrada do lago desafio

Spinner bait - pode levar que pega muito - arremessando proximo da pedra no lago principal

Buzz bait - tb é uma boa - principalmente no lago desafio

Shads - é uma boa pescaria pra quem gosta... se tiver um pouco da manha do skipping é interessante arremessar dentro do mato e ver o bicho estourar com tudo lá dentro. Mas to falando dos shads sem peso, tipo aqueles da XPS colocados em anzol offset. O que eu brinquei lá com estas iscas foi sacanagem.
huahuahuahuahuahua.... ... tô imaginando como deve ser... já não tô me aguentando de vontade de ir prá lá... hehehehehehehehe....

vou ter que arrumar uma varinha e linha prá Molinete.... pois vai ser sacanagem... hahahahahahahahahahahaha...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Seg Ago 08, 2005 11:46 am

Guilherme Vasconcellos escreveu:diegão, gosto muito de jitterbug (cedinho e fim de tarde) e flat crank.
Mas o q naum pode faltar na minha opinião é um bom Spinnerbait.
Abraço e boa sorte!!
Como diria meu avô vou afiar o anzol do Spinnerbait... hehehehehehehe...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”