UMA BOA SUBSTITUTA PARA A SENKO DA YAMAMOTO

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

UMA BOA SUBSTITUTA PARA A SENKO DA YAMAMOTO

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Jul 27, 2005 4:21 pm

Pessoal, na minha última visita a SP fui na Sugoi e encontrei um pacote de minhocas que são excelentes substitutas para as poderosas YamaSenkos da Yamamoto.

Pra quem curte a pesca com esta amostra (isca) utilizando a montagem SEM PESO (em portugues mesmo) e não quer gastar uma baba de dinheiro comprando as Yamamoto. Pode comprar a chamadas STIK-O-WORM SALT IMPREGNATED distribuidas pela Bass Pro Shops, da marca YUM. Na sugoi o pacote com 20 peças custou 34 reais. Enquanto que as Yamamoto, quando encontra no Brasil, nao sai por menos de 60 reais/pacote com 10.

Infelizmente, para mim, eu cheguei e só encontrei nas cores WHITE PEARL, e PINK, mas mesmo assim comprei a pérola e testei. O trabalho dela é praticamente o mesmo e o peso é muito próximo. Arremessa bem e afunda na mesma proporção.

Pra quem está pretendendo pescar na Fazenda Kiri, principalmente no lado do Desafio, esta minhoca com esta montagem é fundamental.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Re: UMA BOA SUBSTITUTA PARA A SENKO DA YAMAMOTO

Mensagem por Diego Sávio » Qua Jul 27, 2005 5:56 pm

zeca escreveu:Pessoal, na minha última visita a SP fui na Sugoi e encontrei um pacote de minhocas que são excelentes substitutas para as poderosas YamaSenkos da Yamamoto.

Pra quem curte a pesca com esta amostra (isca) utilizando a montagem SEM PESO (em portugues mesmo) e não quer gastar uma baba de dinheiro comprando as Yamamoto. Pode comprar a chamadas STIK-O-WORM SALT IMPREGNATED distribuidas pela Bass Pro Shops, da marca YUM. Na sugoi o pacote com 20 peças custou 34 reais. Enquanto que as Yamamoto, quando encontra no Brasil, nao sai por menos de 60 reais/pacote com 10.

Infelizmente, para mim, eu cheguei e só encontrei nas cores WHITE PEARL, e PINK, mas mesmo assim comprei a pérola e testei. O trabalho dela é praticamente o mesmo e o peso é muito próximo. Arremessa bem e afunda na mesma proporção.

Pra quem está pretendendo pescar na Fazenda Kiri, principalmente no lado do Desafio, esta minhoca com esta montagem é fundamental.
Zeca, interessante saber sobre elas...

Me intriga muito aprender a pescar com essas "coisinhas estranhas" já que até hoje, nem enrosco peguei com elas...

A pergunta é... você vai lá pescar com a gente??? Vamulá...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: UMA BOA SUBSTITUTA PARA A SENKO DA YAMAMOTO

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Jul 27, 2005 8:45 pm

Diego escreveu:
zeca escreveu:Pessoal, na minha última visita a SP fui na Sugoi e encontrei um pacote de minhocas que são excelentes substitutas para as poderosas YamaSenkos da Yamamoto.

Pra quem curte a pesca com esta amostra (isca) utilizando a montagem SEM PESO (em portugues mesmo) e não quer gastar uma baba de dinheiro comprando as Yamamoto. Pode comprar a chamadas STIK-O-WORM SALT IMPREGNATED distribuidas pela Bass Pro Shops, da marca YUM. Na sugoi o pacote com 20 peças custou 34 reais. Enquanto que as Yamamoto, quando encontra no Brasil, nao sai por menos de 60 reais/pacote com 10.

Infelizmente, para mim, eu cheguei e só encontrei nas cores WHITE PEARL, e PINK, mas mesmo assim comprei a pérola e testei. O trabalho dela é praticamente o mesmo e o peso é muito próximo. Arremessa bem e afunda na mesma proporção.

Pra quem está pretendendo pescar na Fazenda Kiri, principalmente no lado do Desafio, esta minhoca com esta montagem é fundamental.
Zeca, interessante saber sobre elas...

Me intriga muito aprender a pescar com essas "coisinhas estranhas" já que até hoje, nem enrosco peguei com elas...

A pergunta é... você vai lá pescar com a gente??? Vamulá...
Até agora vou sim...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”