Pesca de Black em Capivarí Cachoeira

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Alessandro Andrade
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 2:01 pm
Cidade:

Pesca de Black em Capivarí Cachoeira

Mensagem por Alessandro Andrade » Ter Fev 17, 2009 1:54 pm

Boa tarde a todos.

Meu nome é Alessandro Martins, e estou de volta à Curitiba após alguns anos de migração pelo Sul do país, e desta vez eu vim para ficar :)

Meu pai têm uma chacará às margens da represa do Capivarí, aproveitando a estrutura, pretendo voltar a tentar (nunca consegui sequer uma mordida!) pescar alguns Blacks.

Como fazem anos que não pesco, fiquei totalmente por fora dos equipamentos do momento, acredito que Daiwa, Shimano e Abu Garcia ainda reinem absolutas, espero que ainda saiba como arremessar com uma carretilha!

Bom, importei algumas carretilhas da Pinnacle, marca pouco conhecida no Brasil, mas bastante difundida na América do Norte, parecem ter um ótimo custo x benefício, comprei também algumas peças da da Abu Garcia.

Gostaria de contactar pescadores da região que pesquem Bass na região do Capivari, e que tenham bom/ótimo conhecimento na pesca com carretilhas, primeiramente para me mostrar algumas técnicas, e depois para testar o equipamento da Pinnacle, assim poderemos postar (posteriormente) a experiência com o mesmo.

Ah, para incentivar, pretendo presentear o mesmo com um conjunto de carretilha e uma vara da Pinnacle, rs

Bem, fica aí meu convite, aos interessados, PVT ME :)

Abraço, e boas fisgadas!
Alessandro Martins.
Avatar do usuário
Felipe Loyola
ANZOL DE OURO
Mensagens: 619
Registrado em: Sáb Abr 14, 2007 4:22 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Loyola » Ter Fev 17, 2009 3:40 pm

Já que vc está começando, não deixe de passar na Oficina da Pesca pra bater um papo com o pessoal. Leve essas carretilhas lá para o Celso dar uma olhada. Duvido vc encontre alguém melhor que o Véio pra fazer test drive em novas tralhas.

Telefone da Oficina: (41) 3018-9148


abraço!
"Nascido para pescar, forçado a estudar..."

Imagem

Pesque & Solte SEMPRE
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Fev 17, 2009 10:26 pm

Olá Alessandro

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names. Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas. Já que seu nome é Alessandro, vamo mudar seu Nome de Registro e login para Alessandro Martins.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”