Qual a melhor isca para pegar bass?

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Tiago B. Zimer
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 5:54 pm
Cidade:

Qual a melhor isca para pegar bass?

Mensagem por Tiago B. Zimer » Ter Jan 27, 2009 12:55 am

Olá, sou novo na pescaria com artificiais e estou interessado na pescaria de blacks, se alguém puder me dar umas dicas da melhor isca, resistencia de linha, coisas do genero ficarei bem agradecido. :)
Antes pescar um dia inteiro na chuva a estudar num dia ensolarado.

Imagem
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Ter Jan 27, 2009 8:21 am

Se tu der uma lida nos outros tópicos, vai achar bastante coisa relacionada a iscas artificias (plugs, softs,... ...)

A a libragem das linhas variam de acordo com a tua pescaria.. Se vai ser com softs ou com plugs..
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Jan 27, 2009 9:28 am

Tiago, a lista é tão extensa e variada que não daria pra colocar em um só post. Pra pegar a manha do bass eu sugiro fazer uma pescaria com alguem mais experiente ou mesmo contrate um guia pra leva-lo - e quando tiver - um curso do Braguinha que é show demais.

Mas se for listar aqui vamos ficar escrevendo por horas e vai faltar - diz ai, em que época vc vai pescar? Porque muda tudo...

Mas dá uma lida na parte de Black Bass e depois nos relatos de pescaria - nos que eu escrevo sempre coloco a montagem que estou usando, tamanho das coisas e qual a isca usada. Pode lhe ajudar.

Vá em pesquisar e se divirta...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Felipe Loyola
ANZOL DE OURO
Mensagens: 619
Registrado em: Sáb Abr 14, 2007 4:22 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Loyola » Ter Jan 27, 2009 9:41 am

Não tem maneira mais fácil de começar do que contratando um bom guia. Além de aprender na prática como funciona a pescaria de black, é certeza de ter ação o dia inteiro. Até por vc morar em Curitiba onde estamos muito bem servidos desses profissionais.

Ou então dá pra ir "na raça". Como o Thierry falou, dê uma garimpada aqui na Caterva que vc acha muuuita coisa boa sobre o black. E apesar de aprender sozinho ser bem mais difícil, no final é muito mais gratificante.


abração!
"Nascido para pescar, forçado a estudar..."

Imagem

Pesque & Solte SEMPRE
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”