Bass nas iscas da Frogline...

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Eduardo Polanczyk da Silv
CALOURO
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Abr 23, 2007 11:30 am
Cidade:

Bass nas iscas da Frogline...

Mensagem por Eduardo Polanczyk da Silv » Sex Jan 09, 2009 5:42 pm

Bom, fui pescar Bass no dia 8 de janeiro de 2009.. escolhi um canto com bastante vegetação, e as iscas FROGLINE..

Bom, o modelo da isca era o sapo real preto (deu tão certo, que nem troquei de cor ou modelo..)

olhem o resultado..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Só não foi mais produtivo esse canto com vegetação, pq minha esposa estava comigo, e queria ir para um lugar limpo...

mesmo lá, tive açoes de peixes pequenos e médios, peguei bass médio e perdi um gigante com essa mesma isca.

Eu estava muito acostumado a usar as frogs para pescar traíras, tanto no limpo, quanto no "sujo", pra bass ainda não tinha experimentado..

Mais alguem ja usou elas pra bass??

grande abraço
Avatar do usuário
Aris
CALOURO
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 8:15 pm
Cidade:

Sapo pequeno

Mensagem por Aris » Sáb Jan 10, 2009 9:14 am

Acho que o qtenho é uma "perereca" kkkkkkkkkkkkkkk Nunca peguei nada com esta isca. Pesco em Atibainha SP. Mas não foi por falta de tentar. É uma isca da Rebel.
Amante da pesca esportiva...sempre aprendendo.
Avatar do usuário
Rafael Balestrin
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 443
Registrado em: Qui Fev 16, 2006 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Balestrin » Sáb Jan 10, 2009 12:14 pm

Lindas fotos e peixes!!!

Eu sempre falo muito deste modelo da frog, mas acho que o pessoal pensa que é papo de fabricante ehehehehehe. Tanto para os bass quanto para as traíras ela é ótima. Tanto na vegetação quanto no limpo tem ótimos resultados. Por sinal, é uma isca que funciona muito bem no limpo e com um trabalho um pouco mais rápido com pequenos toques de ponta de vara.

Deposi vou postar umas fotinhos de uns tetes que andei fazendo com as traíras e coloco o link aqui. Mais uma vez o sapo real pequeno preto matou a pau com as dentuças .

Uma dica quente!!! No final de tarde, noitinha pode-se optar pelo branco com cabeça vermelha pra destacar mais a isca na água.

Abração
GFT - Grosseiria Fishing Team
Avatar do usuário
Rafael Balestrin
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 443
Registrado em: Qui Fev 16, 2006 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Balestrin » Sáb Jan 10, 2009 4:39 pm

Olhem aí algumas bocudas no Real pequeno!!!

viewtopic.php?t=33149
GFT - Grosseiria Fishing Team
Avatar do usuário
Maiky Duhatschek
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 307
Registrado em: Dom Nov 23, 2008 7:07 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Maiky Duhatschek » Ter Jan 20, 2009 9:24 pm

eu ja pesquei bass com sapos da frogline... tinha um canto com vegetação, e vi o bass escondido em baixo... depois de tenta com várias iscas diferentes (plugs de meia-agua, superfície e minhocas artificiais), sem sucesso, peguei uma isca da frogline que tinha na caixa, e arremeçei por cima do capim... após 3 arremeços, o bass pegou com vontade akela isca... o bass tinha cerca de 45 ou 50 cm!!!!
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”