Me apresentando para o Fórum - Novo integrante

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Eurivan Barbosa
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 12:08 am
Cidade:
Contato:

Me apresentando para o Fórum - Novo integrante

Mensagem por Eurivan Barbosa » Dom Jul 20, 2008 11:33 pm

:D Olá pessoal, já andei interagindo com a turma aqui do Caterna, mas ainda não tinha me apresentado oficialmente a todos, através de um post específico para isso. Bem vai lá: Meu nome é Eurivan de Melo Barbosa, sou jornalista, atuou na área de Tecnologia da Informação, e estou na pesca esportiva faz apenas 1 ano e meio. Sempre fui apaixonado por futebol, mas depois que ganhei uma hérnia de disco jogando uma pelada, abandonei de vez esse esporte. É claro que eu continuo acompanhando o meu Inter - haha.

:roll: Um dia entrei numa loja de pesca e vi, numa foto exposta em frente ao caixa que me atendeu, um pescador segurando um peixe que eu nunca tinha visto. Perguntei então ao dono da loja que peixe era aquele e por que do pescador estar usando aquela roupa esquisita. Ele me respondeu que se tratava de um black bass e que aquela roupa estranha era de um pescador esportivo que costumava pescar com iscas artificiais. Iscas artificiais ? Perguntei curioso.

Bem, para encerrar, o dono da loja acabou me dando o telefone do referido pescador e até hoje pescamos juntos por aí. Tudo começou assim. Depois, para contar nossos feitos "pescativos" criei um blog.

É isso aí.

:oops: Sem querer abusar, gostaria de saber como faço para colocar uma foto aqui no Fórum (avatar ?)
Pescar é terapia pura, um tonificante inigualável...
Avatar do usuário
Carlos Eugenio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 648
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 9:27 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Eugenio » Seg Jul 21, 2008 7:06 am

Bem-vindo Eurivan.... ...
De vez em quando, eu mando o pessoal lá para o teu blog, rsrs
Abç
Avatar do usuário
Luiz Carlos de Abreu
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5948
Registrado em: Ter Set 06, 2005 9:18 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Carlos de Abreu » Seg Jul 21, 2008 7:57 am

Bem vindo Eurivan ao grupo
Abreu


" Se a felicidade é feita de um sorriso, então sorria para ser feliz"
"a amizade e o inicio de tudo.... .....preserve as que possue"
Avatar do usuário
Eric Carreras
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3456
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 12:35 am
Cidade:

Mensagem por Eric Carreras » Dom Jul 27, 2008 5:00 pm

Seja bem vindo à Familia Caterva!
http://www.jampafishing.com/
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”