Iscas que o amigo Fábio Zurlini me mandou...

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Dom Jun 22, 2008 6:54 am

Zurlini escreveu:E bom vce pescar as trairas e os bass e postar as fotos aqui ou vai perder o patrocinio... ...kkkkk,valeu abraco

hehehehe... :roll: :roll: ... agora nesse frio e eu tendo prova de monte, vai ficar meio dificil..huehuh :lol:

Mas quando sair pescaria posto as fotos dos bichos aqui!!

Mais uma vez obrigado Fábio.

Abraço!
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Egberto Pereira Jr
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3260
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 7:37 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Egberto Pereira Jr » Dom Jun 22, 2008 8:43 pm

Parabéns Zurlini.
Essas atitudes fazem diferença, especialmente para quem recebe as iscas ou algum presente.

Veja só essa citação do Gabriel
Gabriel H. escreveu:...Após um tempo, o Ricardo Takayama e o Egberto me fizeram uma gentileza também. Me enviaram 20 iscas também, que algumas nem jogo na água, de tão lindas que são, dá até dó de perdê-las. Mas, se quero pegar peixes, o pensamento vai ter que ser diferente :twisted: :twisted:
Isso faz uns 2 anos acredito e ele lembra e é agradecido, como podem ver.
Tem muita gente que tem atitudes assim e as vezes nem divulga.
O Nelson mesmo é um cara que sempre tá mandando brindes "pescatícios" pra galera que tá começando.
Acho que o ato de pescar com artificial é o primeiro passo pra entrar ser preservacionista de verdade quando se pesca.
Então, não percamos a chance de incentivar a nova geração, para que possam ser muito melhores que nós.
Abraços
Imagem

Egberto Pereira Jr .'.
"A felicidade não é uma estação de chegada, mas uma maneira de viajar." ( Margareth Lee Rimbeuk)
Avatar do usuário
Leonardo M. Schmidt
ANZOL DE OURO
Mensagens: 957
Registrado em: Ter Out 10, 2006 11:41 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo M. Schmidt » Dom Jun 22, 2008 10:07 pm

Parabéns Zurlini... bela atitude em presentiar o Thierry! Certamente as iscas serão bem aplicadas na boa prática da pesca esportiva!
Abraços
Avatar do usuário
Fernando Mendonça
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Ago 09, 2006 1:51 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Mendonça » Ter Jun 24, 2008 3:29 pm

a mulecada ta aiii, sou mais um, vamo que vamo.
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”