Qual seu Spinnerbait favorito?

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Re: eu quero!

Mensagem por Carlos Salatti » Qua Abr 23, 2008 2:08 pm

hepicus escreveu:Ola Carlos

gostaria de saber ond posso encontrar saias separadas pra Spinnerbaits? ond vc compra? tem loja virtual???

grato garoto!
Te mandei MP.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Leonardo M. Schmidt
ANZOL DE OURO
Mensagens: 957
Registrado em: Ter Out 10, 2006 11:41 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo M. Schmidt » Qui Abr 24, 2008 6:18 pm

Grande Salatti!! Não sou muito fã de spinner-bait não( talvez por não saber usar muito bem), mas gosto muito de um branco da bomber que tenho..até tive que trocar a saia pq a original estragou!
Agora...lembra aquela trairona que vc pegou no capivari?!! Inclusive é aquela segunda foto abaixo da sua assinatura né! Foi no spinnerbait!!
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qui Abr 24, 2008 10:05 pm

Tenho 7 spiner baits,tudo baratinho.Mas tenho um semelhante ao verde do Telmo que é pegador de traira.
Sallati o meu problema está com a substituição das saias,poderia mandar aonde vc compra?

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Fábio Dall'Agata
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 10:08 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Dall'Agata » Sex Abr 25, 2008 8:08 am

Carlos Salatti escreveu:
Angelo_Tsutsumi escreveu:Puxa Carlos sabe que nunca fui muito fã de Spinner Bait, tinha um da Daiwa e a única vez que utilizei foi em Ilha Bela quando estava pescando nas pedras e estava perdendo muitos camarões, por incrivel que pareça engatei algumas garopas nele...hehehe.

Recentemente destrui alguns spinners para criar alguns han hans mas vou aproveitar o seu tópico para ver se compro uns dois para testar nas represas, mas vou esperar para ver qual o mais indicado.

Abraços.
Então Angelo... Desde que comecei a pescar Black, sempre procurei inserir os SPINNERBAITs nas pescarias. Até hoje sei as regras bem básicas de utilização, mas espero aprimorar meus conhecimentos e passar a usar essa isca com mais qualidade.

Sempre vi videos e ouvi falar muito bem dessa isca e acho que um pescador de Black tem que saber usar...
Tomara que esse tópico te ajude a escolher uns cara... EU mesmo fiz poucas capturas de Blacks com Spinnerbaits e acho que escolhendo os modelos mais efetivos e estudando um pouquinho a coisa pode melhorar... Hehehehe

Abração.
Amigão,
Era frequentador de um clube de pesca aqui em SP, e tinha no estojo dois spninnerbaits da Deconto, comprados a tempos e nunca utilizados.
Lá tinha um lago de Basses e um vez resolvi testar. Tive bons resultados. Daí pra frente, sempre que ia no clube, dava uma investida nos blacks com essas iscas. Sempre engatava algum.
Abraços
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Dom Abr 27, 2008 11:45 am

Leonardo M. Schmidt escreveu:Grande Salatti!! Não sou muito fã de spinner-bait não( talvez por não saber usar muito bem), mas gosto muito de um branco da bomber que tenho..até tive que trocar a saia pq a original estragou!
Agora...lembra aquela trairona que vc pegou no capivari?!! Inclusive é aquela segunda foto abaixo da sua assinatura né! Foi no spinnerbait!!
Pois é cara, lembro sim!!! Foi muito show!!!

Adoro Spinnerbait, sempre gostei!!! Ultimamente tenho usado pouco devido a essa época, mas tenho que estudar um pouco mais pra aprender a usá-lo em todas as épocas do ano.

Abração cara.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Dom Abr 27, 2008 11:46 am

Gilson escreveu:Tenho 7 spiner baits,tudo baratinho.Mas tenho um semelhante ao verde do Telmo que é pegador de traira.
Sallati o meu problema está com a substituição das saias,poderia mandar aonde vc compra?

At.
Gilson
Grande Gilson beleza?

Então cara, compro mem uma loja aqui de Curitiba, Fuji Pesca. Não é sempre que tem, mas na última semana ainda tinha alguma coisa por lá...

Se tu quiser posso te mandar algumas.

Qualquer coisa me mande uma MP.

Abração.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Dom Abr 27, 2008 11:48 am

dallagata escreveu:
Carlos Salatti escreveu:
Angelo_Tsutsumi escreveu:Puxa Carlos sabe que nunca fui muito fã de Spinner Bait, tinha um da Daiwa e a única vez que utilizei foi em Ilha Bela quando estava pescando nas pedras e estava perdendo muitos camarões, por incrivel que pareça engatei algumas garopas nele...hehehe.

Recentemente destrui alguns spinners para criar alguns han hans mas vou aproveitar o seu tópico para ver se compro uns dois para testar nas represas, mas vou esperar para ver qual o mais indicado.

Abraços.
Então Angelo... Desde que comecei a pescar Black, sempre procurei inserir os SPINNERBAITs nas pescarias. Até hoje sei as regras bem básicas de utilização, mas espero aprimorar meus conhecimentos e passar a usar essa isca com mais qualidade.

Sempre vi videos e ouvi falar muito bem dessa isca e acho que um pescador de Black tem que saber usar...
Tomara que esse tópico te ajude a escolher uns cara... EU mesmo fiz poucas capturas de Blacks com Spinnerbaits e acho que escolhendo os modelos mais efetivos e estudando um pouquinho a coisa pode melhorar... Hehehehe

Abração.
Amigão,
Era frequentador de um clube de pesca aqui em SP, e tinha no estojo dois spninnerbaits da Deconto, comprados a tempos e nunca utilizados.
Lá tinha um lago de Basses e um vez resolvi testar. Tive bons resultados. Daí pra frente, sempre que ia no clube, dava uma investida nos blacks com essas iscas. Sempre engatava algum.
Abraços
Pois é cara, tem ocasiões que essa isca é curinga pro Bass. Os Americanos adoram.

Abração.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Gabriel Luz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 661
Registrado em: Ter Dez 11, 2007 12:06 am
Cidade:

Mensagem por Gabriel Luz » Sex Mai 16, 2008 1:48 am

eu tenho um spinnerbait q mataa pau nos bass
vo tenta posta uma foto depois!
Abração
Gabriel Luz
"Pesque e Solte"
Clube de pesca "O Arpão"
Avatar do usuário
João Rogério
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1778
Registrado em: Seg Set 13, 2004 3:50 pm
Cidade:

Mensagem por João Rogério » Sex Mai 16, 2008 9:02 am

Adoro o Excalibur de 3/4Oz.
Pena que não se encontra mais pra vender.
E o único que eu tinha foi pras trevas! rsrssrs!

Substituí por um Boyaa do mesmo tamanho e mesma cor. Também funciona, mas não é a mesma coisa!
Abraços,
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
Avatar do usuário
Marcel Nishiyama (Tchel)
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 338
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 5:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marcel Nishiyama (Tchel) » Ter Mai 20, 2008 3:56 pm

Opa! Spiner Bait é a minha isca preferida para a pesca do Black Bass, só pega cavalo!

Gosto de várias marcas de Spiner Bait, cada um tem a sua caracteristica

-Um barato e que pega mto é o Booya já citado por alguns

-Os da Mega Bass tb são ótimos, tenho pego mto bem neles

-Mas os meus preferidos são os da Evergreen pois suas cerdas são mais finas e moles, dando um efeito de nado mais natural, mas o arame quebra com mta facilidade fazendo você perder o peixe e a isca, isso eu acho uma m****, por isso os da Evergreen só uso o d-zone Exxtreme que é de titanium e demora bem mais para quebrar, e pelo arame ser menos rigido vibra mais.
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Qui Jun 19, 2008 1:11 am

O SB que mais gosto é o da cultiva, mas realmente é muito fragil, um abriu a aste e o outro perdeu a lamina...

estou pensando em comprar uns da megabass pra testar...

um que gosto muito tambem é o da blue fox, esse já rendeu algumas capturas..
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Lucas Ando
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 378
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 2:40 am
Cidade:

Mensagem por Lucas Ando » Qui Ago 07, 2008 2:51 pm

Rodrigofly escreveu:O SB que mais gosto é o da cultiva, mas realmente é muito fragil, um abriu a aste e o outro perdeu a lamina...

estou pensando em comprar uns da megabass pra testar...

um que gosto muito tambem é o da blue fox, esse já rendeu algumas capturas..
Caramba Rodrigo, eu tenho um Hayate, acho que é esse o nome se não me engano, e é da Cultiva, aconteceu a mesma coisa, primeiro saiu a saia, eu troquei por outra, depois saiu a lâmina superior. Não gostei nada disso, porque pelo preço devia ser menos frágil..
"Devolva à vida aquele que lhe proporcionou tanta alegria"
Avatar do usuário
Wagner Abreu
CALOURO
Mensagens: 49
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 1:49 pm
Cidade:

Mensagem por Wagner Abreu » Ter Mar 17, 2009 9:57 pm

Eu vi nas fotos alguns spinner baits com uma soft no anzol, eles já vem assim ou é adaptação? Eu tenho um da Sumax, será que vai ficar bom se eu por uma minhoquinha, ou uma criatura? E pra traíra, elas vão pegar?
Valeu pessoal!!!!
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Qua Mar 18, 2009 5:07 pm

Lucas Seiti Ando escreveu:
Rodrigofly escreveu:O SB que mais gosto é o da cultiva, mas realmente é muito fragil, um abriu a aste e o outro perdeu a lamina...

estou pensando em comprar uns da megabass pra testar...

um que gosto muito tambem é o da blue fox, esse já rendeu algumas capturas..
Caramba Rodrigo, eu tenho um Hayate, acho que é esse o nome se não me engano, e é da Cultiva, aconteceu a mesma coisa, primeiro saiu a saia, eu troquei por outra, depois saiu a lâmina superior. Não gostei nada disso, porque pelo preço devia ser menos frágil..
E aí mano...

pois é, pelo preço deveria ser mais resistente neh... é um P*** SB, mas peca nessa parte....
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Mar 18, 2009 9:57 pm

Wagner Abreu escreveu:Eu vi nas fotos alguns spinner baits com uma soft no anzol, eles já vem assim ou é adaptação? Eu tenho um da Sumax, será que vai ficar bom se eu por uma minhoquinha, ou uma criatura? E pra traíra, elas vão pegar?
Valeu pessoal!!!!
Costuma-se utilizar uma soft bait para a isca ficar mais atrativa.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Spinnerbaits

Mensagem por Fernando Maia » Qui Mar 19, 2009 1:30 pm

Como todo bom pescadô de lobó, não poderia deixar meu arsenal sem esta arma. Gosto muito de usar SP e já tivemos alguns sustos, inclusive uma linha estourada por um dourado pego nesta isca.
Conforme vamos usando as saias vão se detonando, então colocamos um grub para continuar em uso. Todos já citaram as marcas que utilizamos, mas e as Deconto? Ninguem utiliza? Eu particularmente gosto muito dos SP da marca e tenho usado vários.
Avatar do usuário
Diego C. Feldhaus
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3098
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 2:49 pm
Cidade: LAGES
Estado: SC
Instagram: @dcfeldhaus

Spinner Bait - Bomber x Booyah

Mensagem por Diego C. Feldhaus » Qui Mar 19, 2009 1:34 pm

Olá pessoal, tenho diversos spinners da Bomber, e tentei repor o estoque já há algum tempo e não encontro mais os desta marca.
Andei pesquisando no sitio deles na internet e no catálogo não aparecem mais esses spinners.
Me falaram que a Booyah que pertence ao mesmo conglomerado assumiu a fabricação dos spinners e realmente no site de venda "lurenet" que vende estas marcas pude observar enorme semelhança com os da Bomber.
Alguém pode confirmar a tese ou me dar alguma esplicação melhor?

Boas Pescarias a todos!!
Diego Constantino Feldhaus
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”