Táticas pra Bass Suspenso.

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Leandro Saluti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Qui Set 15, 2005 3:58 pm
Cidade:

Táticas pra Bass Suspenso.

Mensagem por Leandro Saluti » Qui Nov 08, 2007 9:43 am

Relou mai friendis! Rau ari iu?rs

Pessoal, hj de manhã meu boss nos liberou por causa de umas obras aqui no escritório.
Dai fui dar uns pinchos e me deparei com a seguinte situção, na minha sonda acusava peixe entre os 3 e 4 metros a logoa tem 9 de profundidade, nessa so tem bass. Fisguei 2 com spinerbait, mas acho q deve haver melhores técnicas para esta situação.

Ah crankbait nem pensar nesta lagoa , pois enrosca pacas!!!

Valeu!
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Re: Táticas pra Bass Suspenso.

Mensagem por Carlos Salatti » Qui Nov 08, 2007 12:21 pm

Leandro Saluti escreveu:Relou mai friendis! Rau ari iu?rs

Pessoal, hj de manhã meu boss nos liberou por causa de umas obras aqui no escritório.
Dai fui dar uns pinchos e me deparei com a seguinte situção, na minha sonda acusava peixe entre os 3 e 4 metros a logoa tem 9 de profundidade, nessa so tem bass. Fisguei 2 com spinerbait, mas acho q deve haver melhores técnicas para esta situação.

Ah crankbait nem pensar nesta lagoa , pois enrosca pacas!!!

Valeu!
Caro Leandro.

Não sou a pessoa mais indicada para te falar, mas porque tu não tenta umas montagens finesse?
Elas costumam funcionar bem nesse tipo de situação pois possuem pouco peso e afundam lentamente o que dá tempo do peixe pegar na caída...
Tente: Wack, NEKO, JIG Wack etc...

Abração.
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Leandro Saluti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Qui Set 15, 2005 3:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Saluti » Qui Nov 08, 2007 12:58 pm

Putz eu esqueci de dizer q tentei os softs sem chumbo!!!!
Mas valeu na mm Salatti.
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Nov 08, 2007 1:46 pm

Saluti, eu ia comentar isto... aqui em BH, quando esta quente e a água da lagoa com seu nivel normal, os peixes costumam ficar na coluna d'água. Em geral proximos de galhadas ou arvores submersas. A isca que eu mais gostei foram as senko da yamamoto sem peso algum. Caso estejam em pontos mais fundo eu uso um pequeno chumbo de split shot pra descer a isca mais rapido, mas eh geral so a isca sem peso funciona bem. É uma das minhas pescarias preferidas. Neste caso tambem funcionam bem os spinner baits... como vc comprovou, e em geral pegam a isca na caida.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Leandro Saluti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Qui Set 15, 2005 3:58 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Saluti » Qui Nov 08, 2007 3:46 pm

zeca escreveu:Saluti, eu ia comentar isto... aqui em BH, quando esta quente e a água da lagoa com seu nivel normal, os peixes costumam ficar na coluna d'água. Em geral proximos de galhadas ou arvores submersas. A isca que eu mais gostei foram as senko da yamamoto sem peso algum. Caso estejam em pontos mais fundo eu uso um pequeno chumbo de split shot pra descer a isca mais rapido, mas eh geral so a isca sem peso funciona bem. É uma das minhas pescarias preferidas. Neste caso tambem funcionam bem os spinner baits... como vc comprovou, e em geral pegam a isca na caida.
Zeca eu tb gosto dos senkos pra pegar na caida, mas eles nao estavam afim, ha dias neh...rs
Quase meti uma granada, mas fiquei com medo de disparar o alarme do meu carro!!!! hehehehe
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Nov 08, 2007 3:57 pm

Leandro Saluti escreveu:
zeca escreveu:Saluti, eu ia comentar isto... aqui em BH, quando esta quente e a água da lagoa com seu nivel normal, os peixes costumam ficar na coluna d'água. Em geral proximos de galhadas ou arvores submersas. A isca que eu mais gostei foram as senko da yamamoto sem peso algum. Caso estejam em pontos mais fundo eu uso um pequeno chumbo de split shot pra descer a isca mais rapido, mas eh geral so a isca sem peso funciona bem. É uma das minhas pescarias preferidas. Neste caso tambem funcionam bem os spinner baits... como vc comprovou, e em geral pegam a isca na caida.
Zeca eu tb gosto dos senkos pra pegar na caida, mas eles nao estavam afim, ha dias neh...rs
Quase meti uma granada, mas fiquei com medo de disparar o alarme do meu carro!!!! hehehehe
Neste caso, quando nao estao pegando eu testei e aprovei o uso do wacky, que é praticamente o mesmo, porem apresenta a isca de uma maneira mais interessante pro peixe mais manhoso. Ai entram as montagens mais lights... comentadas pelo Salati. Eu estou aprendendo a usar estas tecnicas, mas na minha última pescaria estava dificil e elas salvaram o dia.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Rodrigo Lima
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5703
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 2:22 pm
Apelido: PIG
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Lima » Qui Nov 08, 2007 4:48 pm

Nesse caso, eu tentaria Neko ou Jig Wacky....
/ct0
Avatar do usuário
Rodrigo Schneider
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4321
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:38 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Schneider » Dom Nov 18, 2007 11:44 am

Use o sistema neko
aqui tem umas dicas da montagem
http://www.spbassclube.com.br/neko.htm
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Imagem
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”