Sugestão

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
veric_28
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Fev 01, 2005 5:03 pm
Cidade:

Sugestão

Mensagem por veric_28 » Ter Fev 01, 2005 5:10 pm

Amigos

Estou querendo passar uns dias em um daqueles hotéis fazenda...
Gostaria de pescar bass obviamente...
Alguem me indica algum hotel desses que tenha lago para pesca de bass?

Desde já agradeço.

(http://www.hotelladolcevita.com.br/ neste local me disseram que tem, procede a informação?)

Eric
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Fev 01, 2005 6:21 pm

Fala Veric,

Seja bem-vindo ao Caterva... Sobre hoteis com lagos e bass eu não posso te informar, mas acredito que alguem aqui vai saber melhor. Uma coisa que vc poderia fazer é ir pra alguma destas cidades, como Bragança, Atibainha e se hospedar proximo aos lagos e lá pescar ou mesmo contratar um guia no local.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Fev 01, 2005 11:21 pm

veric_28 escreveu:Amigos

Estou querendo passar uns dias em um daqueles hotéis fazenda...
Gostaria de pescar bass obviamente...
Alguem me indica algum hotel desses que tenha lago para pesca de bass?

Desde já agradeço.

(http://www.hotelladolcevita.com.br/ neste local me disseram que tem, procede a informação?)

Eric
Olá Eric,
Seja bem vindo ao nosso site ... ... Esperamos que vc sinta-se à vontade para participar de nosso grupo.
Se vc for aqui do Sul, posso te recomendar a Rstância Ribeirão Grande, onde cria-se Bass para psicultura e onde tem alguns lagos meio selvagens para pesca dos Bocudos.


Imagem
Localizada na Comunidade de Ribeirão Grande, a Estância Ribeirão Grande é um espaço de lazer e entretenimento rural.

Com funcionamento diário, atende desde excursões até passeios familiares, conta com uma estrutura de alimentação, com um restaurante com capacidade para aproximadamente 250 pessoas, onde é servida uma deliciosa comida caseira, com destaque ao carneiro, criado no próprio local. Conta também com quiosques a beira do lago de pesca, providos de churrasqueiras.

Sua estrutura de lazer e entretenimento é formada por 2 piscinas (sendo uma de água natural), equipamentos de recreação para crianças (pedalinhos, mesa de pingue-pongue, pimbolim etc), além de contar com um tanque de pesque-pague e um tanque de pesque e solte. Possui também, uma cancha de areia e um campo de grama para realização de atividades esportivas e nos finais de semana existe a possibilidade de paseios a cavalo.

Em sua estrutura de hospedagem, há três casas com capacidade para até 9 pessoas e um alojamento com capacidade para aproximadamente 200 pessoas. Também possui uma grande área de camping, com instalação elétrica e com capacidade para 200 barracas.

Para a realização de eventos, a Estância ainda conta com um auditório para 300 pessoas e possui estacionamento para ônibus, além do lugar para parada de carros de passeio.

Contato: Sr Amilton e Sra. Beth Adur

fone: 41 624-1398
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”