Saudações

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Pedro Killing
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 7:22 pm
Cidade:

Saudações

Mensagem por Pedro Killing » Qui Mar 22, 2007 6:57 pm

Meu nome é Pedro Killing, sou do Rio Grande do Sul. Como vocês tem visto sou novo no fórum, mas ja frequento o site há algum tempo.

Resolvi postar o tópico aqui porque, como vocês, sou pescador de Black Bass, um peixe que definitivamente, é minha espécie favorita.

No mas, quero dar os parabéns pelo belo fórum que vocês criaram.
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS

"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Mar 22, 2007 7:06 pm

Ola Gauderio,
Seja bem vindo, sita-se em casa vivente...
Conte-nos onde pesca e de que cidade tu es ...

Obrigado pelos elogios ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Pedro Killing
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Mar 21, 2007 7:22 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Killing » Qui Mar 22, 2007 7:56 pm

Olá Nelson

Sou de Novo Hamburgo, dá aprox. 40km de Porto Alegre.

Pesco Black Bass na serra gaúcha, em duas represas da região de São Francisco de Paula (Barragem do salto e Barragem da Divisa), além de diversos lagos em fazendas nas regiões de Bom Jesus, Tainhas, Gramado, Vacaria e demais outras.

Acho que o bass virou minha espécie favorita por causa do clima da serra, principalmente o frio, além da complexidade de recursos e técnicas diversas no uso das diferentes modalidades.

Minha teoria para pesca prazerosa é a pesca difícil, que exija certa habilidade e destreza para obter sucesso. Quando você consegue driblar as grandes dificuldades e conquistar o peixe, sua captura, todo o esforço exijido terá valido a pena, o que me faz sentir satisfeito comigo mesmo e torna cada "Adventure Expedition" uma grande auto-conquista.

Pratico baitcast há muitos anos, principalmente com softbaits, para Black Bass. Além de "bass angler", pesco alguns peixes que acho um pouco mais exóticos (BIG game) como: Tucunaré, Cachorra, Dourado (apesar de ter grande incidência no Rio Grande, está espécie está acabando infelizmente), alguns peixes de couro, entre outros peixes brasileiros.

Acho que agora me apresentei um pouco para poderem me conhecer melhor, espero que de certa forma, eu possa ajudar a esclarecer dúvidas de outros pescadores que se interressam pela pesca do Bass, e que eu possa aprender muita coisa com vocês amigos, obrigado![/b]
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS

"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”