pesca e cia - Técnicas para a pesca do bass

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Avatar do usuário
Carlos Oliveira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 451
Registrado em: Qua Fev 09, 2005 8:47 am
Cidade:

pesca e cia - Técnicas para a pesca do bass

Mensagem por Carlos Oliveira » Seg Mar 19, 2007 11:53 am

Dae moçada, li e achei interessante(acho que outros daqui já devem ter lido) a reportagem da pesca e cia desse mês sobre técnicas para a captura do bass. A matéria foi feita lá nos States. Vale a pena ler, pois foi feita com a temperatura do dia em torno de 0º e sabemos que daqui há algum tempo enferentaremos essa mesma condição por aqui apesar de que pelo menos pra mim black ´q igual a caviar, nunca vi nem comi eu só ouço falar...hehehee...
Há tembém uma reportagem sobre sapos artificiais, onde as estrelas foram as traíras.

Fica a dica

Abraçaum
Carlos Eduardo de Oliveira
Ponta Grossa - PR
carlos_dbj@yahoo.com.br
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Ihhhhhh! Iscapô.
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Seg Mar 19, 2007 4:39 pm

Achei bem legal as duas matérias... Só acho que eles poderiam ter mostrado a eficiência das iscas da FrogLine na matéria da traíra.

Valeu!!
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Nogueira
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 12785
Registrado em: Qui Abr 19, 2007 12:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nogueira » Seg Abr 23, 2007 2:02 pm

Thierry escreveu:Achei bem legal as duas matérias... Só acho que eles poderiam ter mostrado a eficiência das iscas da FrogLine na matéria da traíra.

Valeu!!

Concordo em genero e grau....as materias sao bem legais mesmo....no entanto, na materia relativa aos basses, poderiam ter feito um comparativo da condição climatica entre o local da reportagem com as condições climaticas brasileiras, pois sabemos que sao diferentes..o que acarreta em alterações da busca dos bass....

com relação a materia referente as iscas Frog, concordo que deveriam ter mostrado a eficiencia das iscas....

abraço
Rodrigo Nogueira

/ct0
Avatar do usuário
Rodrigo Lima
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5703
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 2:22 pm
Apelido: PIG
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Lima » Ter Abr 24, 2007 8:47 pm

Faço das palavras do cumpade Nogueira as minhas!!!

Abraço....
/ct0
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”