Plugs de fundo pra Bréqui béis

Criamos este fórum especialmente para falar de um peixe que é uma das grandes paixões dos pescadores esportivos e em especial da Caterva. Coloquem aqui tudo sobre a pesca deste "bocudo".
Mauro M. Jr
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 412
Registrado em: Seg Jan 10, 2005 8:38 pm
Cidade:

Mensagem por Mauro M. Jr » Dom Fev 13, 2005 12:16 am

huuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha, Jeferson vc tá totalmente equivocado, :P faz parte, relax mano, aqui é tudo amigo D+.

Vc acho que eu tava postando uma msg endereçada?
Cara se eu quiser falar especificamente para algum amigo coloco nome pra quem é:wink:

Estava apenas fazendo uma observação do que venho aprendendo e como estou a observar as coisas. :wink:

Amigo, esta de vc falar sobre acreditar na isca, todo mundo fala isso, estes dias mesmo escutei no nosso amigo Eloy de Joinville, que estava a me dar umas dicas.Profissionais do meio, falam isso. Mas se vc bem pensar é realmente uma "meia verdade".Eu penso assim :wink:

O que expressei é o que venho aprendendo, e é absolutamente normal, que muitos vejam assim como eu vejo e outros não (ninguém é igual :wink: )

Amigo, em um fórum de debates (aberto/público), jamais acho que vc deveria pedir desculpas para quem quer que seja, por expressar de forma tão clara sua opinião. Vc tem o direito de dar seus pitacos aqui, onde vc quiser desde que haja sempre a finalidade de fazer amizades, aprender ou ensinar e sair pra pescar :wink: pq ninguém é de ferro :P

Eu, particularmente adoro sempre aprender + sobre as coisas que sou apaixonado especialmente ( MULHER, F1 E PESCA), pesquiso muito, leio muito, fico até de madruga na net lendo e lendo, para ir moldando meu conhecimento, aprendo a parte teórica e depois vou "tentar" por em pratica e me divertir. O que realmente não curto d forma nenhuma, é a pessoa "se achar", achar que sabe muito sobre um determinado assunto, e no frigir dos ovos, ela não sabe é nada.

Eu quando vou pescar com os Amigos, fico boquiaberto :shock: em ver certas habilidade deles, eu não comento nada, não falo nada, só fico observando e tentando da melhor forma possível coletar algo de bom que possa me servir.Todos que vi pescando fazem algo errado, imagina eu que to recomeçando :wink: Eu não curto pedir para um AMIGO, que estiver pescando comigo, para me ensinar nada, no momento em que estamos pescando, muito menos que ELE, venha me chamar atenção sobre algo que estou a fazer de errado, simplesmente pq não gosto e esse é o meu jeito.
Prefiro fazer perguntas quando não estamos pescando, ou fazer perguntas para aqueles profissionais que prestam consultoria.

Lembre-se, aqui é uma Família, sem laços de Sangue com algumas exeções, mas unida em busca de Amizades e que curtem uma mesma PAIXÃO. :wink:
E vc, eu, todos nós que estamos aqui a praguejar/debater, fazemos parte dela :wink:


E vamo que vamo, só crescendo :D


[]´s Maurão
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Fev 13, 2005 9:50 am

Amigos ...

A principal função de nossos fóruns é fazer amigos ...
Falar sobre pesca é outra delas ..
E nada melhor que falar sobre pesca com nossos Amigos ...
A Internet é fria, impessoal e não tem aquele negócio de olho no olho ... Do sorriso verdadeiro e muitas vezes, da expressão de dúvida a respeito do que foi dito ...
Não devemos nos levar por esta frieza antes de nos conhecermos pessoalmente, pois às vezes, palavras escritas no calor da discussão podem "criar arestas" que jamais poderão ser aparadas ...
Sem stress pessoal ...
Quinta feira tem Pizza da Caterva. É uma boa oportunidade para se conversar pessoalmente e estreitar os laços .. E conversar sobre pesca também ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Mauro M. Jr
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 412
Registrado em: Seg Jan 10, 2005 8:38 pm
Cidade:

Mensagem por Mauro M. Jr » Qui Fev 17, 2005 12:55 am

Mauro M. Jr escreveu:
Cezar Augusto(Pudim) escreveu:Marcão,pode comprar sem medo,voce vai gostar muito !

Imagem

A Cor dela, vai influenciar muito?

Só consegui comprar essa aqui:
Imagem
[]´s Maurão


Consegui comprar hoje, esta da foto do pudim hehehehe.

Agora so falta tirar o cabaç.... .... delas. se for olhar so pra beleza, gostei das duas :wink:

[]´s Maurão
Avatar do usuário
Cezar Augusto(Pudim)
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Sex Out 29, 2004 7:46 pm
Cidade:

Mensagem por Cezar Augusto(Pudim) » Qui Fev 17, 2005 11:53 am

A melhor mesmo é a Fire Tiger(fosca)
Mas essas outras tbm são show de bola...vc vai gostar :wink:
Responder

Voltar para “- BLACK BASS -”