Boa tarde a todos os amantes do Black Bass. É um prazer retornar ao fórum após alguns anos sem participar.
Segue um video promo que fizemos durante uma pescaria no México que gostaria de compartilhar com vocês. Depois irei postar mais detalhes de técnicas aos que estiverem interessados.
<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eKNQ5j-bhPY?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eKNQ5j-bhPY?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="390" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Um abraço
Lake El Salto - Sinaloa - México
- Pedro Killing
- ANZOL DE PRATA
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS
"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS
"Eu acredito na prática da pesca esportiva, que resulte na satisfação do pescador, na manutenção e preservação do meio ambiente, assim como na remuneração do capital"
- Vitor Espindula
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE PRATA
Obrigado!
Saudades tuas cara! Ainda estudando na Unisinos?
Temos que marcar uma na Divisa.
Forte abraço!
Obrigado!
Saudades tuas cara! Ainda estudando na Unisinos?
Temos que marcar uma na Divisa.
Forte abraço!
Saudações,
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS
Pedro Fleck Killing
Novo Hamburgo - RS
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO