:.

Antes de participar de qualquer outra discussão, por favor, se apresente ao grupo. Conte um pouco da sua história como pescador esportivo, de onde é... o que costuma pescar... etc.
Avatar do usuário
Xiru
NOVATO
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Fev 19, 2019 8:36 pm
Apelido: Saicanga
Cidade: Curitiba
Estado: PR

:.

Mensagem por Xiru » Qua Fev 20, 2019 7:01 pm

.
Editado pela última vez por Xiru em Ter Ago 03, 2021 8:39 pm, em um total de 1 vez.
UL FISHING PARANÁ - PESQUE E SOLTE. /cat2 /ct0
Saicanga, 2019
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Olá! Eu sou o Saicanga, e hoje me juntei ao grupo CATERVA!

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Fev 20, 2019 9:20 pm

Gabriel Valerio Demetruk escreveu:
Qua Fev 20, 2019 7:01 pm
OLÁ!! Meu nome é Gabriel Valerio Demetruk, mais conhecido como SAICANGA pelos meus companheiros e amigos de pescaria. Tenho 16 anos, e pesco desde os 7. Nasci em Curitiba, e vivo campereando pela minha serra do mar, litoral...(região metropolitana de curitiba).Pratico a pesca esportiva à 5 anos, e adoro a pesca Ultra Light de jacundás, brancas e lambaris, mas tenho um apreço único pela sra.Taraíra.As vezes pesco uns pevinhas lá em Guaraqueçaba, Guaratuba, aproveito e vou lá nas pedras, testar uns camarões de plastisol que eu faço ''made in lá em casa'' nos badejinhos. Sofro de vício piscatório grave, (a ponto de ir dormir com a carretilha kkk). A pesca esportiva, para mim é um estilo de vida. Há tempos venho tentando entrar no fórum Caterva, mas nunca consegui. Por curiosidade, hoje tentei, e entrei! Será um prazer conhecer os pescadores experientes que aqui frequentam. :D :D
Faaaala Saicanga, seja bem-vindo ao Caterva... Interessante suas pescarias... tenho muita vontade de fazer esta pescaria de jacundá que tem por ai. Imagino esta pescaria com um fly levinho, #2. Deve ser fantástico.

Sobre o Caterva, por um tempo o Nelson precisou se afastar do fórum para tratar de problemas de saúde e não estava mais liberando os acessos. Recentemente eu conversei com ele e retornei para a gestão do fórum até que ele esteja melhor e possa me ajudar na administração da casa aqui. Afinal, estamos desde 2004 na ativa, são muitos anos e esta casa não podia parar.

Feliz que esteja aqui e quero ver um relato de uma pescaria de Jacundá em breve.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Re: Olá! Eu sou o Saicanga, e hoje me juntei ao grupo CATERVA!

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Seg Mar 11, 2019 10:42 am

Bem-vindo Xará!
Responder

Voltar para “- NOVATOS - Apresentem-se!”