Apresentação

Antes de participar de qualquer outra discussão, por favor, se apresente ao grupo. Conte um pouco da sua história como pescador esportivo, de onde é... o que costuma pescar... etc.
Luciano couto
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Fev 18, 2019 9:28 am
Apelido: Luciano
Cidade: Nova lima
Estado: Mg

Apresentação

Mensagem por Luciano couto » Ter Fev 19, 2019 10:29 am

Prezados Bom dia
Sou Luciano Couto , da cidade se. Nova Lima MG
Apesar de já ter pescado em alguns lugares pelo Brasil é muito bom estar sempre a par do que acontece na pesca e aqui achei que é um bom lugar p isto né ,rsrsrs na pesca estamos sempre aprendendo e por aqui msm em minas só em três Marias mas no Rio lagoa nunca fui pretendo achar uns bons pesqueiros p realizar novas pescarias inclusive de iscas artificiais que comecei no final do ano passado aí e treino né abç a todos
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Fev 20, 2019 12:05 am

Luciano couto escreveu:
Ter Fev 19, 2019 10:29 am
Prezados Bom dia
Sou Luciano Couto , da cidade se. Nova Lima MG
Apesar de já ter pescado em alguns lugares pelo Brasil é muito bom estar sempre a par do que acontece na pesca e aqui achei que é um bom lugar p isto né ,rsrsrs na pesca estamos sempre aprendendo e por aqui msm em minas só em três Marias mas no Rio lagoa nunca fui pretendo achar uns bons pesqueiros p realizar novas pescarias inclusive de iscas artificiais que comecei no final do ano passado aí e treino né abç a todos
Fala Luciano, seja bem-vindo... to aqui em BH e Três Marias é a minha casa... bom demais.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Responder

Voltar para “- NOVATOS - Apresentem-se!”